: Da (minha) vida a dois.


Quando eu e o David decidimos vir morar juntos estávamos conscientes de tudo o que isso implicava. Das novas responsabilidades; do tempos a sós que iríamos perder. Sabíamos, já à partida, que teríamos de aliar as nossas forças para mantermos tudo em dia e para que nenhum de nós ficasse sobrecarregado em trabalho. Ainda assim o início foi complicado... 

Tínhamos ritmos diferentes, maneiras diferentes de ver as coisas. Demorámos um pouco a entrar nos eixos; a adaptarmo-nos à nova rotina. Mas hoje é algo tão natural para nós como respirar. Eu nunca esperei que ele limpasse a casa, visto que passa mais tempo fora do que efectivamente nela. Mas gosto que ele dê uma pequena ajuda visto que sou eu quem chega já bem depois das oito da noite. E afinal de contas não custa nada apanhar a roupa do arame, levar o lixo para a rua ou arrumar a loiça, certo?! 

O mais importante é termos noção que chegamos os dois cansados do trabalho e que só temos a ajuda um do outro. Aprendemos rapidamente que não nos podemos encostar e esperar que o outro faça tudo. Porque, nesse caso, acaba por não aparecer nada feito. Claro que nem tudo é cor-de-rosa numa relação e acho que não chegámos a passar nenhuma fase de lua-de-mel mas agora, que vivemos ao mesmo ritmo e já nos habituámos um ao outro, conseguimos aproveitar verdadeiramente o lado bom de partilharmos a vida por inteiro. E não trocava isto por nada!

Comentários

  1. Casal muito fofo !!! :)
    Adoramos o teu blog e já estamos a seguir, passa pelo nosso , tem look novo por lá! Beijinhos
    http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vocês são lindos e agora vou comer um frasco de nutella porque me deixaram deprimida.

    ResponderEliminar
  3. DEUS abençoe a sua vida e deste amor eterno.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  4. E que sejam muito felizes :)

    Boa sorte para este novo espaço :)

    ResponderEliminar
  5. Sabes bem o quão orgulhosa fico sempre que abordas este tema! Felicidades!!

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz por saber isso! Espero, um dia, entender-me assim tão bem com alguém :)

    ResponderEliminar
  7. Opá adoro ler estes testemunhos ;D estou ansiosa por ter uma casinha para mim e com o meu namorado :) já tivémos algumas experiências em que vivemos juntos durante um mês ou dois sozinhos e as coisas até correram bem. Com algumas zangas a início porque, tal como dizes, cada um tem um ritmo diferente e vê as coisas de forma diferente mas depois as arestas limam-se e pronto, tudo facilita :)

    ResponderEliminar
  8. Estão a crescer em conjunto, a adaptarem-se a uma nova realidade e a aprender o ritmo desta etapa. Nem tudo é fácil, mas juntos vão conseguir :)

    r: E eu gosto muito de te ter desse lado <3

    ResponderEliminar
  9. Que bom ! A vida a dois é mesmo uma adapatação para o casal, mas concordo contigo, vale mesmo a pena ! Eatão tão fofinhos na foto ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?