: Diz que é um novo blogue.

Sou feita de muitas marés. Ando ao sabor das ondas e nunca sei se o copo estará meio cheio ou meio vazio. E é exactamente isso que quero mostrar neste espaço: a minha inconstância tão natural. Falarei de tudo, para todos. Serei a tempestade e o mar calmo. Serei a maré que traz as verdades, os momentos, as recordações. Para trás ficam dois blogues que deixam bons momentos mas que hoje não encaixam em mim. Para trás ficam textos que me cortaram a respiração e me apertaram o peito. Para trás fica o passado. Esta nova maré lava o que desenhei na areia e deixa-me espaço para começar tudo de novo. Avanço, descalça, sentando-me na areia. Sou feita de luas, marés, sol, água salgada. Sou feita daquilo que eu quiser. E hoje... hoje serei um oceano inteiro.

Bem-vindos!

Comentários

  1. Eu fiz o mesmo que tu, faz um mês ou dois. Um brinde aos novos começos.

    ResponderEliminar
  2. «Diz que é uma espécie de escritora». Não és uma espécie, és mesmo escritora. E daquelas que inspiram que as lê - como é o meu caso.
    É tão bom ver-te recomeçar, ainda para mais de uma forma tão bonita como esta. Adoro tudo! E sei que irei adorar ainda mais acompanhar cada uma das tuas marés.

    r: É verdade, ora livres ora presos. O importante é nunca deixarmos de aproveitar os rasgos de liberdade que nos surgem

    ResponderEliminar
  3. Que lindo Cláudia ;)

    Que excelente (re)início :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. estou aqui para te continuar a seguir :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Claudia já não vais escrever textos como no teu outro blog? Adorava ler te

    ResponderEliminar
  6. Anónimo(a),

    sim vou escrever textos desses :) mas tal como disse neste primeiro post não vou fazer apenas desse texto. Vou ser mais abrangente e falar de tudo um pouco. Mas não te preocupes que esses textos irão aparecer.

    Se quiseres podes até deixar alguns temas sobre os quais eu escrever!

    Obrigada por me leres.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?