: É oficial...



... o Glee acabou.

Seis anos depois do começo desta série, que se tornou tão especial para mim, chegou o dia do adeus. Para trás ficam episódios que me fizeram rir, chorar, cantar, dançar. Para trás ficam os episódios que não faziam sentido mas que no fundo até nos divertiam. Para trás ficam os momentos em que me refugiava em todos estes episódios para não pensar nos meus problemas. Aprendi muito com o Glee. Aprendi a compreender os outros; a compreender-me, com todos os meus defeitos. Aprendi a ser (ainda mais) tolerante perante a diferença. Aprendi a ser melhor pessoa. Agora o Glee acabou e eu socorro-me das outras mil séries que vejo para tapar a ferida. Não será o mesmo mas, afinal de contas, tudo o que começa tem um fim. E que belo fim foi este!


E, sim, chorei tanto que temi inundar a minha sala. 

Comentários

  1. Cheguei a ver a série, mas acabei por desistir. Mas uma colega minha adora e lembro-me dela me dizer que estava super nostálgica por estar a chegar ao fim :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho os dois últimos episódios ali por ver faz tempo porque chorei tanto com o ultimo, não estava reparada de forma alguma para os flashback's das antigas vitórias... Glee é daquelas series que se estranha mas se entranha.
    Uma das minhas predilectas.

    ResponderEliminar
  3. quem nunca amou em dias de chuva, definitivamente

    ResponderEliminar
  4. r: obrigada querida, espero que as pessoas gostem :)
    igualmente *

    ResponderEliminar
  5. Não é uma série que acompanhava por isso :)

    ResponderEliminar
  6. Ai adorava tanto o glee, foi uma série espetacular!
    R: Muito obrigada querida, se não for estar a meter-me na tua vida, qual foi o curso que tiraste?

    ResponderEliminar
  7. r: Infelizmente já tive :c
    Mas os aspetos positivos superam os menos positivos ^^

    ResponderEliminar
  8. Tenho de ver o final. Confesso que já não vejo a série há um bom tempo.

    ResponderEliminar
  9. por acaso foi uma série que eu nunca segui. vi alguns episódios aleatórios, admito que chorei no ep especial do finn.. e pronto. Se calhar até vou ver o final!

    ResponderEliminar
  10. Apesar de ter deixado de acompanhar a série com regularidade, adorei-a. Estava mesmo bem conseguida e é pena que tenha chegado ao fim

    ResponderEliminar
  11. Eu comecei a ver mas não terminei. Tenho que ver se reponho os episódios!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?