: Para ele, todo o meu amor.


Quando conheci o David estava numa das piores fases da minha vida. O meu antigo relacionamento tinha corrido mal em todos os sentidos e eu ainda apanhava fragmentos do meu ser. Mas ele apareceu, vindo do nada, disposto a ajudar-me em tudo o que eu precisasse ainda como meu amigo, sem segundas intenções. As conversas foram evoluindo de forma tão natural que eu ainda hoje não sei em que momento me apaixonei por ele. Mas a verdade é que quando dei esse passo nunca mais conheci o sabor de não amar. Já lá vão quase cinco anos. Ele aturou toda a minha recuperação e ensinou-me a confiar novamente. Embalou-me, secou-me lágrimas e traçou um futuro comigo. Ao seu lado sinto algo que há uns anos atrás pensei nunca vir a sentir: segurança. Daí ter dado o passo importante de morar com ele. Não senti medo algum de me arrepender dessa minha decisão. Com ele tudo me parece certo e tudo tem seguido o caminho mais lógico. E quando, antes de adormecer, lhe agradeço por me amar estou a ser sincera. Porque amar não é simples e requer muito de nós. Porque ele não desistiu de mim nos momentos difíceis e nos trouxe onde estamos hoje. Porque não tenho dúvidas de que ele será o amor da minha vida, aconteça o que acontecer. Eu não acreditava no "para sempre" mas ele apareceu, eu apaixonei-me e o mundo ficou virado do avesso. E o melhor de tudo? Eu gosto do meu mundo assim. 

No outro post que fiz sobre a minha vida a dois muitos dos comentários diziam gostar de ler testemunhos assim. Gostavam que eu partilhasse mais da minha vida a dois? Talvez abrir espaço a perguntas que vocês me (nos) pudessem fazer. O que me dizem?

Comentários

  1. Quando estamos fragilizados é normal colocarmos em causa se algum dia voltaremos a conseguir amar por inteiro. E depois há alguém que chega, sem segundas intenções, e nos mostra que sim.
    Espero mesmo que sejam muito felizes!

    Adorei a ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Opá é tão bom ver relatos de pessoas que estão felizes no amor :) adoro porque sou uma romântica nata. E revi-me um pouco na vossa relação porque a minha também começou assim, comigo despedaçada e com o meu F' a ajudar-me a recompor :) acho que a partilha da dor é o que faz o amor acontecer :)

    E acho uma ideia excelente fazeres mais posts deste tipo :D

    ResponderEliminar
  3. Então que o teu mundo seja sempre assim, que sejam sempre felizes que isso é que importa.


    R: Eu já falei com a minha mãe, e sei que lhe está a custar tanto ou mais que a mim porque ela é minha mãe, está longe e não aguenta ver-me neste estado. Ela disse que ia falar com a minha tia, eu é que lhe pedi para não o fazer, porque sinceramente, acho que primeiro que tudo eu tenho de falar com a minha prima, mas nunca o fiz, porque a conheço e sei que ela vira sempre depois tudo contra mim, como se eu fosse a culpada.

    ResponderEliminar
  4. esse amor é tão bonito e gosteier mais posts sobre ele :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que ele te ajudou... revi-me um pouco nas tuas palavras (:

    ResponderEliminar
  6. E que sejam muito felizes! :)
    R: Têm sim! As mais conhecidas são "Lenda do Mar" e "Zé Caloiro" que são duas músicas originais deles mas a "Cartas de Amor" também é bonita e outras :) No entanto, o que esta no youtube sao actuaçoes um pouco antigas...

    ResponderEliminar
  7. r: Obrigada Cláudia :3
    Que o meu cantinho se encha de muito amor por muitos e muitos anos ^^

    ResponderEliminar
  8. Não tenho palavras para descrever o que senti ao ler isto...

    ResponderEliminar
  9. É nesses momentos que menos estamos à espera que nos aparece alguém assim. Não há nada melhor que sentirmo-nos amadas!
    Beijos

    http://fromlisbonwithallmylovee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto de ler posts assim, adoro ver pessoas apaixonadas e felizes! :)
    Ah, e claro que acho a ideia das perguntas fantástica :p

    ResponderEliminar
  11. Mais do que relatos da vossa vida, o que eu quero é recortes alegres da tua felicidade! :)

    ResponderEliminar
  12. Vim e gostei muito de tudo. Voltarei, pois já estou a seguir.

    É bom ver relatos de pessoas felizes

    Beijo.
    Nita

    ResponderEliminar
  13. Vocês têm um amor tão lindo! Quero saber mais sobre a vossa história *.*

    ResponderEliminar
  14. Cheguei a esta cantinho hoje e adorei. É tão bom sentir o que escreveste aqui agora, sentir que o amor existe e vai ocupando os corações é tão bonito! Estou apaixonada também e tudo me serviu na carapuça.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?