: Para este fim-de-semana...


... uma música.


... uma imagem.


... um desafio para começar.

Comentários

  1. Força :D é assim mesmo :D força de vontade!! Go go go Cláudia :D

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o desafio, eu estou agora no 30 day butt lift também da Blogilates :)
    Um fim de semana feliz!

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana querida, diverte-te muito!

    ResponderEliminar
  4. Espero que comeces esse desafio em grande :) Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Eu ficava-me só pelos dois primeiros. O terceiro deve ser cansativo. ahahah

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a música, mas gostei :)
    Adoro a imagem! Boa sorte com o desafio.

    r: Também espero mesmo andar por aqui e continuar a ter-te desse lado!

    É preciso é paciência e não querer acelerar o processo de cicatrização. Com o tempo tudo se compõe.

    ResponderEliminar
  7. r: Estás? Ainda bem! É exatamente para isso que tenho aquela rubrica... para despertar a curiosidade :b Aquilo é uma trilogia, e aquela foi a primeira publicação sobre aquele livro (que é o segundo da trilogia), sendo que as anteriores tinham sido sobre o primeiro. Quem vê a capa, julga que é parecido com as Cinquenta Sombras, mas não é, de todo, é muito melhor! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?