: Souvenirs da Ericeira

Domingo, 15 de Março de 2015 


Curiosamente, ou talvez não, no dia em que este novo blogue ganhou vida viajei para junto do mar. Destino ou coincidência?

Não sei o que tem a Ericeira mas, sempre que lá vou, (e olhem que vou à vila quase desde que nasci!) descubro novos ângulos para captar a sua beleza. Sempre que lá vou perco-me no azul do mar, na força das ondas, no cheiro a sal que invade todas as ruas. Sempre que lá vou perco-me nas memórias. E eu gosto de me perder. Gosto de vir de lá completamente renovada; feliz. Gosto de vir carregada de fotos e de novas recordações. Porque, para mim, cada momento lá é único e impossível de repetir. É um dos meus locais de eleição e desconfio que sempre será. Pudesse eu ir viver para junto do mar e acho que nunca mais me tiravam de lá!!

Comentários

  1. Oh eu fui muito poucas vezes à Ericeira. Adorava ir mais vezes e conhecer melhor essa vila, parece-me fantástica :')

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a Ericeira mas já lá não vou a algum tempo!

    ResponderEliminar
  3. As saudades que eu tenho da Ericeira... :)

    ResponderEliminar
  4. A imagem de fundo está mesmo original!
    Gosto do novo nome, visual, tudo :)

    r: Eu também prefiro vestidos curtos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Principalmente a foto da sapatilha :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a Ericeira ! Também poderia ter uma casinha aí eheheheh

    E as fotos estão tão bonitas ! ;)

    Beijinho e Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  7. Fui lá apenas uma vez, mas fiquei rendida. Quero tanto voltar, descobrir cada recanto. Obrigada por me permitires viajar por lá ainda que há distância *.*
    As fotos estão lindas!

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro a Ericeira. Desde a vila às suas ondas. No Verão, podes crer que é o meu pequeno Paraíso... é onde tenho o Verão perfeito!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?