: Um oceano de desenhos.


Guardo todos os desenhos que as crianças me oferecem. Literalmente todos! Já tenho tantos que arranjei uma capa para os guardar por ordem cronológica, como se documentassem todo o caminho que fiz desde que comecei o primeiro estágio. Escrevo no verso das folhas os nomes, datas, locais e alguma situação engraçada que eu não queira esquecer. Assim nunca esquecerei o momento e a cara de quem me deu aquele pedaço de papel que é tão valioso para mim. Vejo-me desenhada de várias formas e feitios. Sorrio. Todos eles me vêem de uma forma especial e para mim isso vale o mundo. Eles, aqueles que são os meus pequenos amores, valem o mundo.

Comentários

  1. eu gostava de ter todos os desenhos que fiz quando era pequeno pois gostava de mais recordar o tempo da inocência.

    ResponderEliminar
  2. Opá deve ser tão giro receber esses miminhos constantes e tão variados em que podemos ver as diferentes perspectivas do melhor que há no mundo: as crianças! Esse gesto é aquilo que te torna uma excelente educadora querida :D

    r: obrigada pela sugestão. O nome vai já para a lista dos que tenho em mente :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é tão amoroso da parte deles como da tua! :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que isso vai dar um enorme álbum de boas memórias e sempre que olhares para eles vais largar um sorriso genuíno :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    Ps Ainda bem que só mudaste de blogue, assustei-me quando não consegui aceder ao antigo!

    ResponderEliminar
  5. As prendas das crianças fazem sempre magia, quanto mais simples melhores (:

    ResponderEliminar
  6. Que ideia tão brilhante e tão querida! :)

    ResponderEliminar
  7. Oh que lindo eu guardo todos os meus cartões de identificação dos eventos a que vou em trabalho :D

    ResponderEliminar
  8. As crianças são sem dúvida do melhor do mundoo :)

    ResponderEliminar
  9. Também guardo os desenhos que me ofereceram enquanto fiz estágio. E o mesmo acontece com os dos meus afilhados :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?