: As paixões das nossas vidas.


Dou por mim, apesar de já terem passado alguns anos desde que o David começou a trabalhar, a ficar surpreendida com a quantidade de coisas que ele consegue saber e decorar. É uma verdadeira enciclopédia de carros e há poucas perguntas às quais ele não consiga responder. Já cheguei até a perguntar-lhe como sabia tantas coisas e ele limitava-se a encolher os ombros. "Simplesmente sei."

Foi aí que entendi: ele está para os carros como eu estou para as crianças. Também eu sei a resposta a tudo. Também eu sei todos os termos complicados e como suavizar as dúvidas de quem me procura. E é isso que nos aproxima, mesmo em profissões totalmente diferentes: esta paixão pelo que fazemos.

Estamos mesmo nos sítios certos!

Comentários

  1. E mais tarde ele arranja-te o carro e tu aturas-lhe os filhos. ahahah

    ResponderEliminar
  2. É bom darmos tudo de nós àquilo que nos dedicamos. Um beijinho para os dois!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. É essa paixão que faz toda a diferença!

    ResponderEliminar
  4. eu gostei tanto deste post, tu não tens noção :) gosto tanto de coisinhas assim!

    r: acertaste 4 em 5, pá! joga assim no euromilhões também :p

    ResponderEliminar
  5. Tão fofo (:
    Quando gostamos das coisas é normal. Eu também não entendo nada de motas e carros e quando oiço o meu pai e o meu irmão a falarem sobre isso pergunto-me como conseguem distinguir e saber o nome de cada mota/carro :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?