: Da noite de ontem.

[Todas as fotos são da minha autoria daí a qualidade nem sempre ser a melhor!]

Admiro os Pentatonix desde que os ouvi pela primeira vez. Mas admiro-os ainda mais individualmente, pelos seus talentos, pela sua humildade, pelas suas palavras. Não os vejo como ídolos mas ainda assim admiro-os como grupo e como pessoas. Provavelmente foi por isso que me vieram as lágrimas aos olhos assim que os vi subir ao palco. Estavam ali, à minha frente. Tive a sorte de conseguir um lugar tão perto deles que podia ver todos os pormenores: tornei-os ainda mais reais. Aquelas vozes que diariamente me cantam ao ouvido estavam ali. Olharam para nós, sorriram-nos, acenaram-nos. Cantei, dancei, gritei, chorei, ri. Fui feliz. Durante aquelas duas horas fui imensamente feliz. Esqueci os problemas, as dores, as incertezas. Durante aquelas duas horas fui também Pentatonix. Acho que nunca tinha gostado tanto de um concerto. Terminei a noite a admirá-los ainda mais. Que vozes!! Eles agradeceram-nos pelo ambiente e pelo amor que lhes demos. Eu cá agradeço-lhes por partilharem o seu talento connosco. Foi mágico.

Assim que quiserem podem cá voltar. Estarei à vossa espera!

Comentários

  1. Gosto muito mesmo deles e da maneira como tornam cada música única! Ainda bem que te divertiste, minha linda :)

    ResponderEliminar
  2. Opá que sorte! Eu adoro-os! Nem faz o meu género de música mas têm tanto talento que fiquei fã assim que os ouvi pela primeira vez :D até tenho a discografia deles e tudo eheh são fantásticos!

    ResponderEliminar
  3. Epá, não conhecia. São fabulosos, mesmo. :)

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ter visto, eles fazem harmonias fantásticas!

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera ter lá estado!
    Fico mesmo feliz por saber que correu tudo tão bem e que saíste de lá encantada

    r: Infelizmente, podem mesmo.

    ResponderEliminar
  6. ontem era só cenas no instagram e no twitter sobre eles! meu deus :o

    r: até já estou arrependida de não ir xD

    ResponderEliminar
  7. r: eu espero também conseguir :)
    bom fim de semana *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?