: Desafio 1 de Abril [As respostas]


Cá estou eu, mais uma vez com um dia de atraso, a deixar-vos a solução para o desafio que vos propus no dia 1 de Abril!

A. Os meus pais escolheram o meu nome inspirados numa celebridade. Falso. Completamente falso. A minha mãe sempre gostou do nome Cláudia desde que a afilhada dela nasceu (também Cláudia). O meu pai bem tentou chamar-me Alexandra mas a ideia dele morreu praticamente antes de nascer!

B. Já quis ser veterinária. Verdade! Desisti da ideia quando me disseram que os veterinários não tratavam só de cães e gatos. Tinha na altura oito anos e um medo terrível dos outros animais.

C. Sei tocar bateria. Mentira. Mas gostava! Talvez um dia aprenda.

D. Nunca fui a uma discoteca. Verdade! E, sinceramente, não tenciono ir a nenhuma.

E. Sou alérgica a flores. Mentira. Pelo menos que eu saiba!

F. Chumbei uma vez no exame de código. Das maiores mentiras possíveis. Passei em tudo à primeira!

G. Adoro fazer puzzles. Verdade! Prova disso é que comprei dois puzzles à pouco tempo e estou a montar um deles.

H. Já fumei mas deixei de o fazer. Mentira. Nunca fumei nem sequer tenho curiosidade. Se o fumo dos outros já me incomoda quanto mais ser eu a fumar.

I. Conheci o David na blogosfera. Verdadinha. As nossas primeiras conversas foram por comentários nos nossos blogues! Já lá vão quase cinco anos.

J. Quero ir morar para o Norte de Portugal. Maior verdade não existe. Por mim já lá estava!

Então, surpreendidos com alguma das afirmações ou nem por isso?


Amanhã, se a internet não me falhar, trago-vos a minha opinião sobre um livro que acabei de ler e que me deixou com lágrimas nos olhos. Retrata a época da segunda guerra mundial, Auschwitz e uma bibliotecária. Alguém quer dar palpites sobre qual é o livro?

Comentários

  1. «Nunca fumei nem sequer tenho curiosidade», ora cá está mais uma coisa que temos em comum :D
    Estou curiosa para saber qual é o livro!

    ResponderEliminar
  2. A B) aconteceu comigo também!! Igualzinho :) :)

    ResponderEliminar
  3. r: Ainda bem Cláudia ^^
    Tem um bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  4. Não participei no desafio, mas gostei de saber mais coisas sobre ti :)

    ResponderEliminar
  5. Surpreendido por teres passado a tudo.
    É que tens mesmo cara de quem faz marcha-atrás nas rotundas, nunca dá pisca e vai de Lisboa ao Porto sempre na faixa da esquerda, a 60 Km/hora. ahahahahah

    ResponderEliminar
  6. sabes que muita gente que vai para medicina veterinária ainda vai a pensar que só trata de cães e gatos? ahahah

    r: já decidi! vou fazer um curso desses :)

    ResponderEliminar
  7. Vocês conheceram-se pelos blogues?? que queridos *.* Devias experimentar ir a uma discoteca dançar um bocadinho, talvez gostasses!

    ResponderEliminar
  8. Como futura médica veterinária posso dizer que durante o curso temos contacto com vários animais, no entanto eu quero especializar-me em gatos :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?