: Desafio 1 de Abril


Este desafio já vem com atraso, visto que a internet me pregou mais uma partida ontem à noite, mas como o que conta é a intenção cá estou eu!! A Kiara desafiou-nos a dizer algumas frases, relativamente a nós, que fossem mentira e outras que fossem verdade. A vossa "tarefa" é descobrir quais são as que pertencem a cada grupo. Ora cá vai...

A. Os meus pais escolheram o meu nome inspirados numa celebridade. 
B. Já quis ser veterinária. 
C. Sei tocar bateria. 
D. Nunca fui a uma discoteca. 
E. Sou alérgica a flores. 
F. Chumbei uma vez no exame de código. 
G. Adoro fazer puzzles. 
H. Já fumei mas deixei de o fazer.
I. Conheci o David na blogosfera.
J. Quero ir morar para o Norte de Portugal.

Fico à espera das vossas apostas!

Comentários

  1. Vou arriscar e dizer que as mentiras são: A, D, E, H :p

    r: Muito obrigada, minha querida, desejo-te o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Mentiras: B, C, D, G, I. Acertei? :p
    R: Ainda estou lá à poucos dias e adoro, imagino trabalhar todos os dias :p

    ResponderEliminar
  3. Se não estou em erro a G é verdadeira :))

    ResponderEliminar
  4. Ora então cá vai o meu palpite :p

    A. Mentira
    B. Verdade
    C. Verdade
    D. Verdade
    E. Mentira
    F. Mentira
    G. Verdade
    H. Mentira
    I. Mentira
    J. Verdade

    Será que acertei em alguma? :p

    ResponderEliminar
  5. São coisas tão prováveis de acontecer, que não consigo dar um palpite. xD

    ResponderEliminar
  6. A Falso - Isso é a desculpa da Johanna -
    B Verdadeiro
    C Falso - Eu sei todos os instrumentos que tocas! mwahahah
    D Falso - Tem que ser falso!
    E Falso - Tu adoras flores!
    F Verdadeiro - Tenho um feeling
    G Verdadeiro
    H Falso
    I Verdadeiríssimo - Pelo menos antes de o conheceres for real
    J Verdadeiro - Ou então ao pé do mar.

    <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?