: Estou aqui que não me aguento.

A minha vida andava a correr bem demais. E quando as coisas são só flores, arco-íris e unicórnios eu desconfio. Já esperava pela queda há muito tempo e eis que no fim-de-semana o meu próprio corpo me decidiu empurrar para a cama. Já dizia há algumas semanas que andava a precisar de, pelo menos, um dia de descanso fora do habitual fim-de-semana. Ao que parece o meu corpo decidiu não esperar mais quinze dias [altura em que tenho as minhas mini-férias] e arranjou maneira de eu ficar na cama não só o fim-de-semana inteiro como também hoje. Culpa de uma rino qualquer coisa que eu não consegui decorar. Estou aqui que mal engulo a saliva e a pensar que, afinal de contas, preferia estar com os meus pequenos. Uma coisa é poder aproveitar a pausa para passear, outra é ficar na cama a encher-me de medicamentos.

Ponto positivo... Hoje que já estou um pouco melhor talvez tenha forças e paciência para, finalmente, ler os vossos blogues!

Comentários

  1. O nosso corpo a pregar-nos partidas.... As melhoras!!

    ResponderEliminar
  2. Esta última praga, tem atacado as vias respiratórias superiores.
    As melhoras. :)

    ResponderEliminar
  3. Oh mulher olha que sorte. Eu no Inverno costumo ter isso todas as semanas. Sei o que isso é. Bebe chá de limão e chupa limão com açúcar e descansa muito. <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  4. Se calhar foi o meu irmão que te pegou a maldita rino não sei quantas :o ele ontem também ficou com dores de garganta e febre e tudo o mais :o as melhoras fofinha

    ResponderEliminar
  5. As melhoras! O nosso corpo sabe melhor que a nossa cabeça quando parar... Era a maneira de parares antes! :)

    ResponderEliminar
  6. R: Partilho o sentimento. Se eu pudesse ia já buscá-lo. Ainda bem que há mais pessoas assim :)

    ResponderEliminar
  7. Oh pa isso não está fácil. As melhoras rápidas, uma recuperação bem veloz :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Volta e meia o nosso gosta de nos pregar partidas. As melhoras, minha querida!

    r: É mesmo, até porque muitas vezes não o fazemos de forma consciente.

    Foi um resultado pesado, mas têm que levantar a cabeça. Tiveram uma excelente prestação na Liga dos Campeões, chegaram aos quartos de final e jogaram com uma das melhores equipas. Para o ano vamos mais longe :D

    O anúncio está realmente incrível!

    Parece um livro para crianças, mas a mensagem que carrega é transversal a todos as idades. Acho que todos o deviam ler.

    Muito, muito obrigada *.* concordo totalmente

    Sempre tive a sensação de que não foi um filme muito conhecido, mas acho-o tão bonito.

    Fico tão feliz por ler isso!

    ResponderEliminar
  9. As melhoras! Quando não damos descanso ao corpo, ele da-nos a nos :/
    Obrigada pelos comentários no blog, gostei muito de ficar a conhecer o teu cantinho! E quando a França, não te preocupes, vale a pena visitar! Estou a preparar um post com coisas boas, não são só contras :b

    ResponderEliminar
  10. as melhoraaaaas rápidas <3

    r: eu não quero ter filhos, como assim vou ter 11? xD
    eu morri a rir, cláudia ahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?