: A minha vida é (mesmo) um animação.

O meu vizinho de cima é surdo. Se não acreditam é só virem a minha casa a qualquer hora do dia e sentarem-se em qualquer lugar com tudo desligado. Ouve-se a televisão dele como se estivesse ligada ao pé de nós. Mas bom, agora que estão contextualizados vamos à parte gira...

Sempre que eu e o David estamos no bem bom e chegamos aquele momento em que, pronto, há gritos (e coisas que tal) eis que se faz silêncio no andar de cima e a televisão finalmente se cala. Ou nós fazemos muito barulho ou afinal de contas o homem faz-se mais de surdo do que o que afinal é. De qualquer das formas acabamos sempre a rir destas situações! 

Quando mudar de casa ainda vou ter saudades desta animação toda.

Comentários

  1. OMG ESPERO QUE ESTEJAS A FALAR DE JOGAR PLAYSTATION OU MONOPÓLIO CLÁUDIA SOFIA!

    eu sempre disse que tu eras mais fresca do que aquilo que pintavas.... e eu também tenho esse problema, mas eu é Tony Carreira, o programa do Gouxa ou a missa (sim, a missa no volume máximo....) e à noite já me aconteceu mais do que uma vez ouvir os meus vizinhos de cima ... no "bem bom"... só que parece que estão a matar animais...

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim o homem tem é ouvido para essas coisas! :p

    ResponderEliminar
  3. O vizinho é um espertinho é o que é ahah

    ResponderEliminar
  4. Afinal não é tão surdo quanto aparenta =P

    ResponderEliminar
  5. Se calhar curaram-lhe a surdez :p

    r: Vou ficar para ver então, obrigada, minha linda :D

    ResponderEliminar
  6. A televisão ele pode pôr a gravar e ver a qualquer hora. O espetáculo ao vivo, tem de ser apreciado na altura. ahahah
    A vizinhança ainda faz um abaixo-assinado para vos porem fora do prédio, por fazerem tanto barulho que não deixam ouvir a televisão. ahahah

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah xD Opá tou aqui farta de rir xD

    ResponderEliminar
  8. É surdez por conveniência :p é só para o que lhe convém ahah

    ResponderEliminar
  9. Não era isso que estava a insinuar, pah! Eu sou a favor de fazer o amor, acho muito bem que façam o amor e que aproveitem que têm a casa só para vocês para fazer o amor em todas as divisões e superfícies! O que eu queria dizer é que afinal a santa aqui sou eu, que é o que eu sempre disse!

    --

    Fico feliz por saber que gostavas de viver ao pé dos morcegos e dos ratos no convento de Mafra. Também gosto bastante :3
    E por favor, não te babes em cima dos livros, sim? Eles não merecem. :(

    ResponderEliminar
  10. r: obrigada querida, foi bom. Espero que o teu também tenha sido *
    boa semana :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que o teu vizinho simplesmente é mais esperto do que parece :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?