: Não leio só livros...


... mas também sou muito selectiva com as revistas que compro! Habitualmente não leio revistas "femininas". Nunca fui muito de gastar dinheiro em publicações como a famosa "Bravo" mesmo quando era adolescente e todas as minhas colegas a liam. Sempre fui mais virada para revistas como a "Visão", a "Sábado" e, mais recentemente, a "Time Out". Gosto de ler artigos actuais, fundamentados, que nos informem e que nos dêem a conhecer algo novo que realmente seja de boa qualidade. Pouco me importa quem casou com quem, que roupas levaram à gala x ou à festa y. Não perco tempo com mexericos.

Mas depois apareceu a Women's Health. Li-a na diagonal e os artigos pareceram-me interessantes e, ainda mais importante, actuais e direccionados à mulher real. Decidi arriscar e posso dizer que não me arrependi de ter continuado a comprá-la. É uma revista que se lê super bem, com artigos que vão desde exercícios que se podem fazer em casa até receitas saudáveis. É, essencialmente, uma revista para nós: mulheres que não andam sempre arranjadas e de salto alto. 

Eu fiquei fã! Mais alguma de vocês lê esta revista?

Comentários

  1. Não leio regularmente, mas de vez em quando compro. Dirige-se a todas nós porque engloba inúmeros aspetos, a maioria das vezes, interessantes.

    Um beijinho!!

    ResponderEliminar
  2. Consegui identificar-me na maioria, mas não. Eu deixei de comprar qualquer tipo de revista. O meu dinheiro vai directamente para livros.

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de ler revistas, gosto especialmente da Visão, é a que me enche mais as medidas. No Verão sabe bem ler enquanto se está na praia :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que não sou nada dada a revistas, não ligo muito, leio quando estou numa sala de espera, por exemplo, mas só leio as letras garrafais porque geralmente não tenho mesmo paciência para mexericos eheh no entanto quando saiu a Women's Health portuguesa fiquei super entusiasmada e sempre que passava na Fnac lá ia eu namorá-la. Infelizmente achei que o preço talvez não fosse muito simpático. Sim, são só 3€ (senão me engano) mas para alguém que, como eu, ainda não tem trabalho 3€ aqui mais 3€ ali já vai fazendo uma pequena diferença :s

    ResponderEliminar
  5. r: ainda estou no inicio, mas vou tentar aproveitar :p

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de revistas femininas, gosto da Happy e ando também a ler a nova da Cristina. Não conheço a que referes, mas acho que vou experimentar e ler =)

    ResponderEliminar
  7. Não sou muito de revistas, mas quando leio opto também pela Visão ou Sábado, até porque são as que se lêem cá por casa.
    A Women's Health ainda não tive oportunidade de ler. Tenho de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  8. Ainda não li essa mas tenho muita curiosidade porque adoro comprar revistas de bem estar e saúde, principalmente a Prevenir e a Activa :)

    ResponderEliminar
  9. Não lei mas quando lhe ponho a vista em cima gosto de ver o que pra lá vai xD

    ResponderEliminar
  10. Na minha adolescência comprava a Bravo e a Super Pop, mas depois deixei de o fazer. Nunca tive paciência para as ditas revistas cor de rosa, ainda que por vezes, para passar o tempo, pegasse em alguma que estivesse à disposição onde me encontrava. Tenho investido na Cristina, mas também tenho alguma curiosidade em relação à Women's Health

    ResponderEliminar
  11. É bom quando a nossa sociedade é composta de pessoas com esses interesses, como os teus. É o desenvolvimento do conhecimento, coisa que se perdeu hoje em dia! Parabéns *

    ResponderEliminar
  12. Eu também não. Além de livros, de legendas de filmes e das bulas dos medicamentos, quando não levo nada para a casa de banho, leio os rótulos dos produtos de higiene e limpeza. :)

    ResponderEliminar
  13. Eu passei da Bravo, para a Ragazza e depois para a Cosmopolitan. Deixei de comprar há uns 2 anos porque parecia que andava a ler sempre o mesmo...
    Se calhar também vou experimentar ler a womens's health que sempre que passo num quiosque fica-me a luzir o olho, mas nunca comprei com medo que fosse igual às outras :o

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?