: Os planetas devem estar todos alinhados!


Não tenho a melhor relação do mundo com os meus pais mas, ainda assim, gosto de lhes falar dos meus projectos, antes de me atirar de cabeça; gosto de lhes pedir a sua opinião. No fundo gosto que eles sintam que ainda são efectivamente meus pais. Gosto que eles percebam que a sua experiência na vida é sempre bem vinda.

Foi por isso mesmo que ontem acabei por falar abertamente com a minha mãe, contando-lhe o que planeava para um futuro próximo. Um pouco a medo, confesso, mostrei-lhe a casa pela qual me apaixonei. Para meu espanto - juro que não estava à espera desta reacção - ela adorou-a. Pensei que ela fosse pôr alguns defeitos ou, quem sabe, dizer que era cedo demais e íamos dar um passo em falso. Mas não, apoiou-me a 300% e ainda me ajudou a responder a mil e uma dúvidas.

Eu já tinha a certeza de que queria dar este passo mas agora, sabendo que tenho a minha mãe do meu lado, tenho ainda mais forças para não desistir. Pode até não ser esta a minha futura casa mas, agora sei que está próximo o dia em que terei o meu espaço. E isso é o bastante para eu ficar feliz!

Comentários

  1. Ela quer-se é ver livre de ti. pá. ahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. É um passo importante e o facto de teres o apoio sem reservas da tua mãe é mais um pedacinho de felicidade que te ocupa o coração e dá mais certezas de que estás a fazer algo acertado :D

    r: pois é, antigamente as pessoas viviam de trocas, acho que nessa altura deviam ser mais felizes

    ResponderEliminar
  3. Tão bom =) É sempre bom ter os "nossos" do nosso lado!

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando contamos com o apoio dos nossos pais :')

    ResponderEliminar
  5. Ela quer ver-te feliz, acima de tudo.

    ResponderEliminar
  6. É incrível como uma atitude aparentemente tão simples faz toda a diferença! Fico mesmo feliz por ter acontecido assim. Em breve terás o teu espaço *.*

    r: Todos nós em algum momento passamos por algo assim, o importante é mesmo termos amor próprio e acreditar que haverá um amor à nossa altura.

    ResponderEliminar
  7. Tão bom quando temos o apoio de pessoas de quem gostamos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?