: Por aqui é sempre uma animação.

Hoje, à hora de almoço, o David disse-me que tinha perdido a aliança algures no trabalho, talvez no carro de algum dos clientes. Visto que ele trabalha essencialmente com as mãos, não fosse ele mecânico, costuma tirá-la e arrumá-la no bolso das calças. Pois que a dita desapareceu. E em vez de eu ralhar com ele, comecei a rir-me. Primeiro porque não dou qualquer importância às alianças e depois porque imaginei uma cena que, apesar de ser , não deixa de ser divertida. 

Se ele perdeu a aliança no carro de algum cliente conseguem imaginar a esposa do dito senhor a encontrar uma aliança no chão do carro que tenha por dentro o meu nome e a data do início do meu namoro com o David? É mau, eu avisei, mas não deixa de ser uma imagem deveras divertida.
Sim, eu tenho um humor muito mórbido.

Comentários

  1. Na tua situação também me ria aha e mau mas tem piada

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, imagino a esposa coitado do "sortudo" que tem a aliança :p
    R: Gente sem vida, é favor. Qual é?

    ResponderEliminar
  3. Estou-me a rir só de imaginar a situação!

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente a esta hora está a iniciar-se um processo de divórcio. ahah
    Eu raramente ponho a minha, porque como me está apertada e nos dias de calor só sai com sabão, tenho medo de ser assaltado e os assaltantes cortarem-me o dedo, com uma tesoura de cortar ferro nas obras. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Estou a imaginar a cena a acontecer e tem mesmo piada (é por estas e por outras que já devo ter um lugarzinho no inferno ahahah).
    Espero que encontre a aliança :)

    r: Excelente conselho! É preciso arriscar, e mesmo que não nos consigamos equilibrar à primeira não há problema, o importante é desafiarmo-nos

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, havia de ser bonito a mulher encontrar assim a aliança :p

    ResponderEliminar
  7. É uma ideia, de facto, bastante interessante, ahah! :D

    ResponderEliminar
  8. Eita hehehe
    Tomara que ele ainda encontre né, mais já imagino a cena, de alguma esposa encontrando a aliança no carro do marido, ia ser tenso!

    Beijokas da Carol e da Camila
    www.vamospapear.com

    ResponderEliminar
  9. eu acabei por me rir também, vai na volta tenho um humor mórbido também.

    ResponderEliminar
  10. R: Já fiz de tudo para ter máxima segurança, agora é esperar que tudo corra bem.

    ResponderEliminar
  11. imaginei o mesmo, cláudia ahahahah

    r: parece que sim... xD

    ResponderEliminar
  12. A cena realmente é engraçada, visto desse modo.
    E já somos duas a não dar muita importância a alianças. No fundo, nem percebo bem o objectivo de as terem.

    Mudaste tu de espaço e mudei eu.
    Fui ontem, penso, ao teu blogue e não o encontrei disponível.
    Visita-me: http://ondeascoisassaofeitas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ahahah OMG tu és mazinha :p mas tem a sua piada, só esperamos é que o cliente que levou de presente a aliança do David seja solteiro ou se aperceba da questão a tempo de juntar um mais um e devolver a dita cuja :p

    r: ai podes crer, aquela música espreme-me o coração :s

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?