: Sim, eu gosto de chuva!


Adoro o cheiro que fica no ar depois de chover.

Comentários

  1. Se soubesse isso ontem, tinha embrulhado a parte que me tocou, posto um lacinho e enviava-ta de presente.

    ResponderEliminar
  2. Também adoro *.*

    r: É mesmo bom ler isso, até porque nem todos partilham dessa opinião. Não com isto dizer que têm que apoiar uma equipa só porque é portuguesa e está a jogar contra uma que é estrangeira, mas entristece-me ver que nem nestas alturas colocam os ódios de lado.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Também gosto do cheiro, só não gosto é de ter de andar com o guarda-chuva atrás grrr

    r: a sério? Não sabia que em Loures havia esses bilhetes assim. Eu não sei se noutros centros comerciais também existem mas sei que o Teatro D. Maria (no Rossio) às quartas tem bilhetes a 1€/2€ :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de chuva, mas só se não tiver de sair de casa e estiver com uma boa companhia (um livro, ou o meu rapaz, qualquer um dos dois serve :p)

    ResponderEliminar
  5. omggg, me too! mas só o cheiro!

    r: owww, thank you ♥

    ResponderEliminar
  6. Adoro o cheiro que fica depois de chover e adoro andar à chuva, mas odeio ver chover. Depressão a 200% é horrível, é por isso que não gosto do Inverno.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?