: TAG - Liebster Award



Primeiro que tudo tenho que agradecer à Catarina pela nomeação. 

Não irei nomear ninguém pois não sei quem já fez ou não. Por isso sintam-se à vontade para responderem às questões que irei colocar. Caso lhes respondam digam-me nos comentários para que eu vos possa ir ler! 


Onze factos sobre mim:
  1. Gosto mais de chocolate branco do que de qualquer outro chocolate;
  2. Só aprendi a cozinhar o ano passado;
  3. Tenho saudades de usar aparelho nos dentes;
  4. Adoro ir à praia;
  5. Detesto calor;
  6. Quero passar um Natal no meio da neve;
  7. Já escrevi um livro e este foi publicado;
  8. Todos os dias tenho de ouvir música;
  9. Comecei a ter aulas de música aos oito anos;
  10. Gostava de ter um piano de cauda em casa;
  11. Tenho pulsos de criança e, por causa disso, só consigo usar pulseiras da área infantil.

As perguntas da Catarina:

1.Gostas de fazer parte desta família?
Adoro! E é por adorar tanto que, por muito mal que eu esteja, não consigo desligar-me deste mundo.

2.Qual foi a coisa mais romântica que já te fizeram?
O David escrever "Amo-te" com pétalas de rosa em cima da minha cama para me surpreender quando eu voltasse das férias. (Sim, ele tinha a chave de minha casa porque estava encarregue de vir dar comida às tartarugas e ver o correio!)

3.Uma palavra que te descreva:
Realista.

4.Qual é o teu maior sonho?
Neste momento? Comprar casa. No futuro? Visitar Paris.

5.A tua viagem de sonho seria a onde e com quem?
Com o David, sempre. Onde, tanto faz. Pode ser Paris, Berlim, Irlanda, Índia..

6.Uma música que te tenha marcado:
Já tantas me marcaram... Mas talvez tenha de ressalvar a S.O.S dos Apocalyptica com a Christina Scabia.

7.Qual o filme da tua vida?
Pergunta difícil. Muito difícil. Provavelmente «O Pianista» por ter sido o primeiro filme que vi que retratava o período da segunda guerra mundial e o que despoletou em mim o desejo de descobrir sempre mais sobre essa parte da história mundial.

8.Se o mundo acabasse amanhã o que fazias hoje?
Vivia, simplesmente. Tenho consciência de que aproveitei todas as oportunidades que se me atravessaram no caminho por isso não iria correr atrás de nada.

9.Porque é que criaste o teu blog?
Para partilhar aquilo que penso e sinto. Para, quem sabe, ajudar alguém que esteja a viver algo que eu já tenha vivido ou esteja a viver. Não é um pouco por isso mesmo que estamos aqui todos?

10.Tens algum vicio?
Ler e ouvir música contam? É que se contarem sou extremamente viciada...

11.És feliz?
Sempre. Não sei viver de outra forma.


As minhas perguntas:
  1. Se pudesses mudar uma única coisa na blogosfera qual seria?
  2. De que cores são os teus sentimentos?
  3. O que te derrete o coração?
  4. Como ocupas os teus tempos livres?
  5. Praia ou campo? Porquê essa escolha?
  6. O que fazias em criança que hoje ainda gostas de fazer?
  7. Qual é a tua profissão de sonho? Porquê?
  8. Alguma vez te arrependeste de uma decisão?
  9. Acreditas em amizades para toda a vida?
  10. Se a tua vida fosse uma música qual seria o título?
  11. As pessoas podem realmente mudar ou limitam-se a revelar-se?

Comentários

  1. Tens que explicar esse fascínio pela praia, se detestas o calor.
    Vais à praia nas férias de Natal? ahahah

    ResponderEliminar
  2. Ai essa música dos apocalyptica é qualquer coisa *.* porque é que tens saudades de usar aparelho? :o

    ResponderEliminar
  3. adoras praia mas detesta calor? que estranho! pois bem, eu detesto os dois! xD
    r: sem dúvida!
    eu adorei e acho que vou adotar o mesmo esquema que tu, acabar sempre por fazer! :)

    ResponderEliminar
  4. Mais uma publicação onde comprovo que temos coisas em comum, como é o caso dos pontos 2, 6, 8 e 10 :)
    Adorei ler as tuas repostas!

    ResponderEliminar
  5. Às vezes também tenho saudades de usar aparelho, e nem sei bem porquê! xD

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro ir á praia mas detesto o calor ahah :)

    R: Eu já recorro a uma calculadora mas nem sempre dá e a máquina registadora (é um computador daqueles que se usa agora nos cafés, tudo moderno e tal) já dá tudo certinho na conta mas nem tudo é registado e então tenho que fazer as contas de cabeça ou calculadora, e eu atrapalho-me, mas isto há-de chegar ao sítio!

    ResponderEliminar
  7. Felizmente os Homens começam agora a preocupar-se mais com o parecer. É bom porque demonstra alguma maturidade e alguma mudança de mentalidade também!
    Fico mesmo contente por ler essas palavras, a sério :')

    Adoro este género de tags porque nos permitem dar a conhecer aos leitores. São sempre uma mais-valia :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. r: de nada querida, e obrigada por fazeres o desafio *
    adorei as tuas perguntas, bom domingo :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca fiz esse.. Já fiz iguais, mas este não :x

    Vou fazer ~ Sabes onde encontrar, não sejas preguiçosa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?