terça-feira, maio 26

: Aqui que ninguém nos ouve...


O meu relógio biológico já toca há vários anos. E ignorar este som estridente está a ser cada vez mais difícil. Se por um lado gostava que fosse agora o momento para aumentar a família por outro começo a pensar nos trabalhos super inseguros que temos, na casa que ainda não comprámos. Sei que nada disso deveria ser impedimento porque temos a sorte de ter mais do que muitos outros casais que conseguem, efectivamente, criar uma criança. Mas nestes momentos o meu lado racional fala mais alto e eu vou adiando. E, infelizmente, continuo a adiar.
Uma coisa é certa: antes dos trinta tenho de ser mãe!

18 comentários:

  1. Olha, já somos duas! Quero muiiiito ser mãe! =)) Mas, para já, estamos a tratar do casamento. Já só faltam 4 meses! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ainda não tive esse chamamento, mas quando tiver não sei se vou conseguir calar =)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha percebido esse desejo lindo que mora dentro de ti:) que um dia o realizes e te sintas 100℅ completa

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Por vezes é preciso adiar os sonhos para termos a certeza que as bases que os sustentarão são sólidas. Não tarda e vais deixar de adiar essa vontade tão bonita que guardas dentro de ti :)

    r: Muito obrigada!
    São bolos típicos de Trás-os-Montes, qualquer dia tenho que pedir a receita à minha tia para a partilhar no blog*

    ResponderEliminar
  5. Para já, para já, não digo, mas daqui a uns anos sem qualquer dúvida. Como tu, antes dos trinta.

    Espero que consigas realizar o que queres mais cedo do que esperas.

    ResponderEliminar
  6. Como a minha mãe me diz, nunca iremos saber qual o momento certo porque haverá sempre algo a atrapalhar. Só não podemos deixar que seja um impedimento :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que consigas realizar este sonho o mais brevemente possível. O principal para criar uma criança é amor, e se o teu relógio esta a dar horas, é porque é uma criança muito desejada, que vai crescer com tudo o que precisa. Também gostava de ser mãe antes dos trinta, mas é uma realidade bem distante para mim.

    ResponderEliminar
  8. O meu relógio biológico começou a dar sinais este ano e está a dar cabo de mim! Não vejo a hora de acabar o curso e arranjar casa e emprego para ver se isto acalma! xb

    ResponderEliminar
  9. há-de chegar o momento certo, cláudia :)

    r: tenho de ir a essas lojas!

    ResponderEliminar
  10. É uma triste realidade e vão longe os tempos em que nos contentávamos com pouco (com muito pouco...) e em casa onde comiam dois, também comiam três.
    Hoje o mundo está muito exigente e alimentamos a esperança de que os filhos nunca irão passar pelas mesmas dificuldades que nós. Infelizmente cada vez se torna mais complicado e se dantes se trabalhava apenas para sobreviver, agora o mais difícil é encontrar trabalho.
    Por outro lado, se optarmos por esperar pelos sapatos do defunto, corremos o risco de passarmos a vida descalços. :/

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte para quando esse dia chegar!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. eu também espero ser mãe antes dos trinta

    ResponderEliminar
  13. Eu só espero que consigas sentir-te segura economicamente e tudo o mais o mais depressa possível para poderes concretizar esse teu sonho tão grande :D agora a título de curiosidade: e se não for menina, como se vai chamar? :p

    ResponderEliminar
  14. Eu um dia quero muito ser mãe, não para já que ainda sou muito nova para essa responsabilidade toda, mas é uma coisa que eu anseio para quando tiver idade. Deve ser muito complicado querer ser e depois estar a adiar, por razões de força maior. Mas eu acho que quando tiver que ser será, e quando esse teu desejo se realizar desejo-te as maiores felicidades do mundo :)

    ResponderEliminar
  15. eu acho que, se ambos o desejam, e sentem que têm condições para isso, força. ser racional nem sempre é bom. temos que ir, temos que arriscar, porque se pensarmos de mais não aproveitamos a vida. gostei muito , segui :)

    ResponderEliminar
  16. Eu espero que esse teu sonho se realize o mais depressa possível, há coisas que custam mesmo muito adiar. Eu também quero muito ser mãe, antes dos trinta :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?