: As crianças é que sabem!



Ou sabem quase tudo, vá.

Eu adoro usar calções e saias no verão. Adoro andar o mais fresca possível e, felizmente, posso usar esse tipo de roupas no meu trabalho. Tudo com noção do que é apropriado, claro! Que isto não há espaço para poucas vergonhas...

Mas, muito sinceramente, nunca tinha levado um vestido para trabalhar. Principalmente porque não tinha nenhum com o qual me sentisse à vontade para usar por lá. Isso alterou-se durante esta semana. Comprei um vestido mais comprido e lá decidi ir trabalhar com ele, enfrentando de forma fresca o calor infernal que se fazia sentir. 

Mal eu calculava o "sucesso" que o vestido iria causar. Os meus pequenos nem são muito de dizer que ficamos giras com roupa x ou y. Dizem, bastantes vezes, que somos giras mas não fazem menção à nossa roupa. No entanto naquele dia decidiram quase todos dizer-me que eu ficava gira de vestido. Claro que fiquei logo com vontade de encher o meu roupeiro com ainda mais vestidos!

E se eles dizem que eu fico gira assim quem sou eu para desconfiar deles?

Comentários

  1. As crianças nisso não mentem (:

    ResponderEliminar
  2. As crianças não mentem.
    Ai quem me dera ser escocês e, nos dias de calor, poder andar de Kilt a arejar a gaita de foles. eheheheheh

    ResponderEliminar
  3. As crianças são seres que dizem sempre a verdade.
    Enche o teu roupeiro com vestidos e aproveita bem o Verão.

    ResponderEliminar
  4. As crianças são do mais honesto que há. Se eles dizem que ficas, é porque ficas mesmo! Usa e abusa :b

    ResponderEliminar
  5. Oh, que queridos! xb Ouvir elogios de uma criança é das coisas mais encantadoras que há, porque nessas coisas elas não mentem! :b

    ResponderEliminar
  6. Exatamente, se eles disseram é porque é verdade :D

    r: Claro que depende do gosto de cada um, mas para mim as mais simples são mesmo as mais bonitas; pequenos detalhes de algo que nos significa tanto.
    Também quero*

    ResponderEliminar
  7. as crianças não mentem nessas coisas, cláudia, estavas uma gatona, de certeza :p

    ResponderEliminar
  8. Obrigada. Eu já o fiz. Infelizmente ela não consegue (ou não quis) ver o que eu lhe digo. Nada do que lhe diga lhe entra na cabeça. Já falei várias vezes de várias formas...mas tenho esperança que com o tempo e com o tratamento emocional e psicológico que ela tem de fazer (e finalmente já iniciou) recupere a consciência e a noção. Obrigada :) beijinhos

    ResponderEliminar
  9. P.s. As crianças não mentem ne?! :) Toca a tratar de renovar o roupeiro de vestidos :P Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. eheh não é ninguém! :) :) :)
    Crianças sempre o ser mais genuíno sempre se ouviu dizer! :)

    um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Agora é só comprar mais vestidos!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eles dizem sempre a verdade =) Também gosto de vestido embora ande pouco com eles!

    ResponderEliminar
  13. As crianças dizem sempre a verdade :p

    ResponderEliminar
  14. É para acreditar! Só tens de usar mais vezes. Nestes dias de calor é o que sabe melhor :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?