quinta-feira, maio 7

: Hora da confissão.



Nunca pensei que viesse a gostar desta vida de dona de casa. Não deixei de acreditar que os dois devem contribuir para o "normal" funcionamento da vida em casa - que é o que acontece por aqui! - mas, ainda assim, não me sinto mal por ser eu a tratar da maioria das coisas no nosso espaço. Tenho gosto em ver a casa arrumada e ando sempre a melgar a cabeça ao David para não deixar as coisas dele espalhadas. Há lá coisa melhor do que entrar no nosso lar e ter tudo nos sítios certos!

13 comentários:

  1. Eu também gosto de cuidar da casa mas sempre que vou de férias com o meu namorado é quase discussão todos os dias porque o menino toma banho e depois deixa um amontoado de roupa no chão da casa de banho e se eu não lhe disser nada é capaz de amontoar lá roupa todos os dias das férias e só no dia em que é para ir embora é que mete aquilo num saco -.- irrita-me imenso grrr

    ResponderEliminar
  2. Yeah, é bom "ter tudo no sítio". ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Um dia serei um pouco como tu, porque já sou assim, só ainda não tenho é completamente o meu espaço com o meu G :))

    ResponderEliminar
  4. Sou tão assim, mesmo morando com os meus pais e irmã passo a vida em arrumações para ter sempre tudo organizado!

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa para poder ter um lar meu e da pessoa que está comigo. Deve ser mesmo um sonho virado realidade. Boa sorte, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Se há coisa que aprendi a prezar desde que vivi sozinha, é o meu espaço. Embora possa ser fatigante, dá gosto ter as nossas coisas em dia.

    ResponderEliminar
  7. Acho que o estranho seria se não gostasses =P

    ResponderEliminar
  8. Realmente não deve haver nada melhor do que sermos donos da nossa própria casa e podermos ser nós mesmos a colocá-la em ordem.
    Ainda bem que estás a gostar ^_^

    ResponderEliminar
  9. A nossa casa devia ser o nosso refúgio, um local onde nos sintamos bem, mas para isso precisamos de cuidar dela, caso contrário não nos trará a paz que precisamos.

    ResponderEliminar
  10. eu também adoooooro ter a casa arrumada e sou eu que trato de quase tudo aqui em casa (sim, vivo com os meus pais, mas sou empregadita ahahah) :)

    r: thank you <3

    ResponderEliminar
  11. Deve ser tão bom tomar conta da nossa casinha ^^

    ResponderEliminar
  12. Como te compreendo princesa! Sou tal e qual :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?