quarta-feira, maio 27

: Para descomprimir.


Esta semana está a ser complicada. Nem sempre o meu trabalho é facil - aliás poucos são os dias que passam sem eu dar conta - mas esta semana está a atingir o auge do stress para mim. E como o que eu menos gosto é andar stressada, visto que depois descarrego em quem não devo, ontem permiti-me "perder" tempo pelo youtube a ver vídeos de uma coisa que eu adoro: cover's. Tenho preferência por pessoas pouco famosas, sou sincera. Acho-as mais simples, mais directas, mais pessoais. Mais próximas! Desligo-me do mundo e perco-me nas suas vozes. Nos seus talentos.

Deixo-vos um dos vídeos que mais sorrisos me trouxe. Porque, no fundo, eu ainda sou a miúda pequena que até gosta de princesas! 



Agora é a vossa vez... 
Contem-me os vossos truques para descomprimir em semanas complicadas!

8 comentários:

  1. Força, minha querida! Qualquer coisa já sabes, estou à distância de um comentário e/ou de um e-mail <3
    Adorei o vídeo, que lindo! Quando quero descomprimir escrevo e ouço música, ajuda-me sempre.

    r: Muito, muito obrigada! Siim, por isso é que depois perco imenso tempo a fotografar um só objeto, por exemplo ahahah

    ResponderEliminar
  2. Não tenho truques. É acumular até cair para o lado. xD

    ResponderEliminar
  3. Que video lindo. Eu costumo descomprimir também aqui pela internet, mais pelos blogs :b

    ResponderEliminar
  4. Eu escrevo, oiço a minha música ou vou para o meu local preferido.
    Que o stress passe e que a próxima semana seja mais calma.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que fazes bem em colocares-te em primeiro lugar. O que quero dizer com aquele texto é que dei por mim a perder o meu orgulho próprio e a pedir-lhe que voltássemos a tentar, quando nunca pensei fazê-lo. Sempre disse "se acabares comigo, perdes-me de vez". E fui tão contra aquilo que pensava ser, que acho que descobri que as coisas não são como eu pensava, que não somos tão fortes como achamos e que, muitas vezes, para ficarmos bem, damos o braço a torcer - mesmo quando não devíamos ser nós a fazê-lo. Percebi que o amor é um estado de vulnerabilidade que coloca o que somos em questão. Eu adoro a Disney, e também oiço imensos medleys destes, é tão bom :) um beijinho e obrigada pelas palavras!

    ResponderEliminar
  6. O meu principal truque não é nada saudável, porque implica comer a coisa mais gordurosa que houver por perto.
    Outra coisa que faço é simplesmente tirar tempo para mim. Passear e distrair-me um pouco comigo mesma.

    ResponderEliminar
  7. Eu para descomprimir costumo fazer uma caminhada ou então se não puder ouço música ao berros =) Gostei do vídeo!

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?