: Uma questão de barbas.


Tenho que confessar que gosto de ver homens com barbas arranjadas. Tanto quanto gosto de ver um homem sem barba. O que eu não gosto mesmo é de ver aqueles emaranhados de pêlos que parecem albergar uma família de ratos. Sim, eu gosto de barbas. De preferência na cara dos namorados de todas as outras raparigas. Porque assim não me picam, nem me deixam toda vermelha na cara.

Para mal dos meus pecados o David acha que sem barba parece um puto portanto recusa-se a desfazê-la. Vá lá que a vai aparando quase todas as semanas e a coisa ainda se dá. Eu bem que tento que ele fique com a cara lisa mas ele finge que não me ouve e lá continua com a sua barba que mistura três cores: ruivo, loiro e moreno (é todo um arco-íris peludo). Estaria a mentir se dissesse que já me tinha habituado aquele constante arranhar quando me aproximo da sua cara. Há dias em que fico tão revoltada com os pêlos dele que penso ameaçá-lo com uma greve à própria da minha depilação. Claro que este protesto nunca terá pernas para andar... Se eu odeio pêlos nele, odeio-os ainda mais em mim!

Lá terei que (sobre)viver com aquela lixa humana que, pensando pelo lado positivo, lá me vai fazendo uma esfoliação facial sem eu gastar um único tostão.

Comentários

  1. Nunca tinha pensado nisso como uma esfoliação, realmente é muto bem pensado!! :)
    Eu adoro barba. Acho realmente muito mais sexy num homem, mas claro qie excluo aquelas barbas tipo florestas negras...

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de barba, mas não é qualquer tipo, felizmente o meu homem desfaz a dele, é que eu fico completamente vermelha, e com a pele super sensível. Se ele não a desfizesse não saberia como lhe dar a volta, é que tal como tu eu não gosto de pelos também :P

    ResponderEliminar
  3. O mais importante é encontrar sempre um aspeto positivo em tudo o que acontece e tu encontraste-o nessa última frase ahahah :p também adoro ver homens de barba, mas devidamente cuidada

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto de ver o meu A. com barbas, mas ele lá a vai tirando...

    ResponderEliminar
  5. Lá vais ter de ir aprendendo a viver com isso, mas sim emaranhados de pêlos a fingir de barba é algo que nunca ficou bem!

    ResponderEliminar
  6. A barba grande faz caracóis e não pica. A minha é cortada de três em três semanas, com "máquina zero". A mesma com que corto o cabelo, mas aí meto pente três no inverno e pente dois no verão.
    É natural que na primeira semana seja um bom esfoliante, mas nas últimas duas fica "fofa". ahahah

    ResponderEliminar
  7. O meu F' usa barba :) só o vi sem barba uma vez e fiquei tão mas tão chocada... Ficava tão mal!!! Eu adoro a barba do meu homem, é ruivinha e bem rija eheh só não gosto quando ele deixa crescer demasiado, aí chago-lhe a cabeça até ele a aparar!! xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?