segunda-feira, junho 8

: Hoje vamos enganar os relógios.



Eu até já estou habituada a acordar cedo todas as manhãs mas, por muito tempo que passe, não me consigo habituar às segundas-feiras. Nada contra elas mas custa-me sempre deixar a minha casa e saber que terminou o tempo livre para me enroscar no David sempre que nos apetecer. Por isso quando soubemos que podíamos tirar mais dois dias soltos, fora das nossas férias, escolhemos duas segundas-feiras. Uma delas é hoje! Há lá coisa melhor que acordar quando o nosso corpo estiver realmente descansado? E ainda o convenci a irmos ao cinema e às compras cá para casa. Amanhã logo penso no início da semana. Hoje é para aproveitar, de mão dada a ele.

17 comentários:

  1. Tão bom aproveitar uma segunda para descansar quando a rotina é ter de ir trabalhar e levantar cedo :) Aproveita o dia!

    r: Muito obrigada :) Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou "de férias" para estudar para os exames, e apesar de ter tido de me levantar cedo para estar na explicação às 9h, soube tão bem dormir até às 8h30... ai que bom!

    ResponderEliminar
  3. Essas são sempre segundas-feiras perfeitas, sabe tão bem ficar mais um bocadinho na cama :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Sempre gostei de segundas-feiras, mas, de facto, é maravilhoso sabermos que temos o tempo por nossa conta :) Espero que tenham aproveitado bem*

    ResponderEliminar
  5. r: tal e qual o que eu senti com este amigo :)

    ResponderEliminar
  6. É verdade, as segundas-feiras bem podiam ser riscadas do calendário.
    Devia ser proibido trabalhar a seguir a um dia de descanso. xD

    ResponderEliminar
  7. r: É como se esse controlo nos garantisse que não perdemos nada

    ResponderEliminar
  8. Todas as segundas deviam ser assim.
    Adorei o teu blog, vou seguir

    ResponderEliminar
  9. Sabe tão bem aproveitar uns dias... então do feriado é que é!!!

    Bjxxx e aproveitem bem!

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenham aproveitado muiito bem querida :)

    ResponderEliminar
  11. Sabe sempre bem quando segunda não é o inicio da semana!

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?