terça-feira, junho 2

: Mudanças, precisam-se.


Desde que entrei nesta minha nova fase da vida - entenda-se por nova fase da vida partilhar quatro paredes com o meu homem - que senti necessidade de fazer alterações em tudo o que me rodeava: nos hábitos que tinha em solteira e que já não se adequavam; nas roupas que já mal me serviam e estavam a encher; na enchente de coisas que preenchiam o meu quarto. Livrei-me de todas as más energias e senti que recomecei do zero, ao lado dele. Desta vez literalmente ao lado dele. Não houve cá nada de casórios mas estamos juntos para o bem e para o mal! Agora, para finalizar esta onda de mudanças, estou a pensar fazer uma alteração ao meu cabelo. Irei renovar-me. E vai ser já esta semana!! Mas shiiiiu que o David não sabe de nada!

Que mudança acham que eu poderei vir a fazer?! Aceitam-se apostas!

14 comentários:

  1. É bom mudarmos, de vez em quando e então depois de uma mudança dessas, ainda mais. Não sei, talvez a cor, o corte.

    Gostei da tua frase do formulário de comentários.

    ResponderEliminar
  2. Bem queria fazer essa mudança, ando a precisar mesmo dela, mas pelos vistos tenho que esperar que ele pense o mesmo!

    Sábado cortei o cabelo e fiz umas madeixas =) Gostei, sabe sempre bem mudar o look!

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito boa a dar palpites para penteados visto que eu, a minha vida, o meu cabelo e o meu cabeleireiro temos um péssimo histórico! :)

    Mas boa sorte para essa mudança!!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Vais pintar? Ondular? Cortar? :b
    De vez em quando é bom fazermos uma limpeza e algumas mudanças na nossa vida.

    ResponderEliminar
  5. Não faço ideia querida mas depois quero ver :)
    Mudar faz bem, é sinal que estamos a evoluir.
    Que corra tudo bem entre vocês, também concordo que não é preciso nada de casórios para duas pessoas serem felizes.

    ResponderEliminar
  6. É bom mudar, deixa-nos mais livres! Acho que fazes muito bem :)

    ResponderEliminar
  7. o David não sabe de nada, mas de certeza que vai gostar, sejam quais forem as mudanças :)

    ResponderEliminar
  8. Porca. Não me contaste porquê? És uma vadia. Para a próxima digo que é melhor ires com uma burca da cabeça aos pés.

    E eu acho que devias pintar o cabelo de verde fluorescente.

    ResponderEliminar
  9. Depende daquilo que estiveres disposta a arriscar... um corte de cabelo mais ousado, pintar... depende de ti.
    Vi-te falar num blog sobre um blog chamado Blogilates e Insanity sobre desporto... podias passar-me os links sff?
    Cheguei agora ao teu blog e até estou a gostar. Segui.
    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. vais pintar o cabelo de super vermelho? :o

    ResponderEliminar
  11. Nada melhor do que fazermos umas mudanças para uma nova fase da vida. O importante é sempre mudar para melhor :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não consigo ajudar nisso que eu de cabelos e questões de beleza não percebo puto xD

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?