sábado, junho 13

: Não consigo mesmo estar parada.


Eu de vez em quando já me queixava que o meu tempo livre não chegava para nada. Mas esta semana o tempo livre que tinha reduziu drasticamente para metade. Visto que eu e o David gostamos de ter uma boa segurança financeira, quando damos passos grandes, eis que decidi aceitar um part time, numa área bem diferente da minha. Estou a gostar mas é assustador ver que o tempo livre que tinha antes desapareceu quase todo. Ainda me estou a adaptar mas, com o tempo, isto vai ao sítio. Como em todas as fases de mudança há um tempo de altos e baixos. Por enquanto vou andando por baixo e, quem sabe, um dia chego ao alto!

Hoje à noite ou amanhã, no meu dia total de folga, vou dar uma volta pelos vossos espaços! Fica prometido.

10 comentários:

  1. É essa tua capacidade de não ficares parada e de ires à luta que te vai permitir chegar bem longe. Degrau a degrau vais subindo bem alto!

    ResponderEliminar
  2. Força querida :) vais ver que o teu esforço será recompensado :D

    ResponderEliminar
  3. Nesta altura é mesmo boa ideia aproveitar tudo! Mas nao te esqueças que tambem tem de haver tempo para descansar e divertires te

    ResponderEliminar
  4. 'booooora, cláudiaaa!! :)

    r: verdade, verdade :)
    o teu homem faz bonsais? :o

    ResponderEliminar
  5. Eu também arranjo sempre alguma coisa para fazer... Tempo livre? Ver séries e filmes?? Nah...Bora arranjar um novo projecto!

    ResponderEliminar
  6. Vais conseguir, certamente, chegar ao alto. Força!

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte, força mulher! :) És de fibra por isso não será isso que te fará tremer.
    Beijinhos e parabéns pela coragem!

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?