: Se um dia me casar...


... canto-lhe esta música!





Nem sou muito fã deste género musical mas esta música em específico conquistou-me por dois motivos: o ritmo é contagiante; e a sua letra parece que foi escrita quase toda directamente para mim - que gosto imenso quando ele mostra conhecer-me como ninguém!!

Claro que existem muitos comentários a dizer que esta música é sexista mas, sinceramente, acho que é o videoclip que nos faz achar isso. Sim porque eu também achei quando o vi pela primeira vez. Não concordo é com quem diz que a letra faz parecer que há mulheres que não se contentam com nada. Então mas há alguém que não goste de ser tratada com respeito, que não goste de uma boa surpresa ou que não goste de ser apreciada?! Há quem não goste de ouvir, da boca do seu amor, que é linda?! Esta música é, acima de tudo, uma música! E é nisso que me foco. Nisso e na vontade de dançar sempre que a oiço.

Vou só ali dançar mais um pouquinho feita maluca!

Bom fim-de-semana!!

Comentários

  1. Acho que é uma música que ficava muito bem numa casamento... da noiva para o noivo ;)

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que têm que criticar só porque sim!
    Quando esta música começa a tocar lá dou por mim a bater o pé. É mesmo como tu dizes, o ritmo é contagiante. Gosto bastante :)

    r: Espero que sim, tenho mesmo saudades deles!

    ResponderEliminar
  3. Não tenho paciência para pessoas que vêm mal e problemas em tudo.
    É uma música por amor da santa.
    E btw também gosto :D

    ResponderEliminar
  4. r: Owwww, que querida *.* sim, sei que ele tem blog (e não tens que te sentir nada parva por dizeres aquilo). Muito, muito obrigada por te teres lembrado de mim <3

    ResponderEliminar
  5. É muito gira :) Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. r: obrigada, e igualmente querida :)

    ResponderEliminar
  7. Super alegre :) é contagiante mesmo eheh e não vale a pena ligar aos comentários, há sempre alguém pronto a apontar o dedo a tudo, nem que seja só para chatear

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?