terça-feira, junho 23

: Um dia, quem sabe.

No último domingo deixei o David divertir-se a fazer-me uma tatuagem no pé, com uma caneta. Ele deu largas à imaginação e eu gostei tanto do resultado final que me apetecia sair dali, directa para um estúdio de tatuagens onde me marcassem definitivamente aquelas linhas. Mas o medo falou mais alto e eu acabei por me manter bem quieta. Ainda assim tenho que, antes de morrer, ganhar coragem e enfrentar a dor.

Deixo-vos o resultado final da brincadeira dele. Ficou bem giro, não ficou? 


18 comentários:

  1. Fico muito giro! Se fizeres algo pequenino não doí nada de especial, mesmo as grandes é uma dor tolerável, mas claro que depende muito do sítio do corpo e da pessoa que a está a fazer.

    ResponderEliminar
  2. Lindíssima!!
    Acho que o meu medo em relação a isso irá ganhar sempre! :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que giro! Quando juntares coragem, depois partilha :b

    ResponderEliminar
  4. Ficou mesmo gira! E na segunda foto até parece verdadeira :)
    Também quero muito fazer uma, mas, para além de ter que perder o receio, tenho que ponderar bem o que vou tatuar.

    ResponderEliminar
  5. Ficou mesmo bonita :D também quero muito fazer uma tattoo :D

    ResponderEliminar
  6. Um dia ganhas coragem e, pela manhã, fazes uma tatuagem e de tarde, fazes um salto de paraquedas. :)
    Está giro... o moço tem jeito para o desenho. :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto! A dor depende da zona do corpo... se tivesses ido fazer no pé, provavelmente não doía quase nada!

    ResponderEliminar
  8. Ficou.
    Eu gostava de me fazer uma tatuagem, mas o meu problema nao é o medo..
    Minto, sim é o medo, o medo a que a minha mae bata na minha cara, hahaha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Dizem que as tatuagens nos pés doem de morte! Mas ficam tão lindas.
    Podes experimentar fazer uma indiana temporária (acho que se chamam henas) e e depois se gostares quem sabe um dia passas no estúdio e tratas disso ;)

    ResponderEliminar
  10. Ficou gira, tem jeito para a coisa! Embora eu não seja fã de tataugens.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. A minha mãe fez uma tatuagem de uma roseira bem grande na perna, e aguentou-se bem :)

    ResponderEliminar
  12. Eu tambem gostava de fazer...mas estou num curso de saude e quando estamos informados das coisas, o medo é muito! Caso faça tenho de ter 200% de certeza que é um sitio esterilizado

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?