: Um dos (meus) motivos para amar as crianças.



Há dias em que não apetece sair da cama. E depois, logo pela manhã, há crianças que me perguntam se quero ir com elas quando forem viajar nas férias. Esta amizade, tão pura e sem segundas intenções, enche-me o coração e dá-me motivos para enfrentar os dias que parecem cada vez mais longos. E este é só um dos pequenos motivos pelos quais eu sou feliz naquilo que faço. Porque, sim, há muitos outros!


Irei ler todos os vossos espaços o mais rápido possível. Ainda estou em modo fim-de-semana prolongado!

Comentários

  1. As crianças são o melhor do mundo :)

    ResponderEliminar
  2. Tão bom trabalharmos sem parecer trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. É nessas coisas que mostra a beleza e pureza das crianças :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. As crianças são do melhor que há no mundo, não é por acaso que se diz isto.

    ResponderEliminar
  5. De certeza que há adultos que só não te fazem uma proposta idêntica, por medo de levarem um chapadão nas trombas. eheheheh

    ResponderEliminar
  6. As crianças são o melhor do mundo ;) e a sua simplicidade e naturalidade encanta-nos não é ? :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. É dos melhores momentos, sem dúvida *.*

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente este verão temos poucos pequenos no ATL por isso não vou poder estar com eles, mas mesmo assim ainda passo lá porque não há nada que pague ver aqueles sorrisos lindos quando chegamos :) É amizade verdadeira mesmo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?