: E já passaram cinco anos!


Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez. Mas, num piscar de olhos, percebo que já passaram cinco anos. Já passaram cinco anos desde que preenchi pela primeira vez o teu abraço; que preenchi o espaço entre os teus dedos. Já passaram cinco anos desde que começámos a construir o nosso futuro. O futuro que hoje vivemos. O futuro que amanhã será nosso. Nestes cinco anos descobrimo-nos. E isso só nos deu mais certezas que os nossos caminhos serão paralelos. Hoje festejamos cinco anos, uma mão cheia de amor. E eu irei agradecer-te por tudo o que ainda há de vir. Irei agradecer-te por toda a felicidade que ainda nos espera. E eu acredito, meu amor, que se o nosso passado foi tão bom o que nos reserva nos próximos anos será ainda melhor. E o melhor de tudo: estarás ao meu lado. 

Obrigada por me teres feito acreditar no para sempre. 

Comentários

  1. Felicidades querida. Que corra sempre tudo bem com vocês.

    ResponderEliminar
  2. Quando estamos ao lado de alguém que nos és tanto nem damos pelo tempo passar, porque o amor é tão grande que nos leva a dar valor aos detalhes, aos pequenos momentos a dois.
    Muitos parabéns, minha querida! Espero mesmo que o vosso caminho seja feito sempre assim, entrelaçados um no outro, até ao fim*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! E que celebrem muitíssimos mais sempre com essa felicidade (:

    ResponderEliminar
  4. r: Há músicas que até podemos achar bonitas, mas que acabam por nunca nos cativar, é normal*

    Somos mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns seus fofinhos. Sei que foram feitos à medida um do outro e por isso a vida irá sempre surpreender-vos pela positiva :)

    ResponderEliminar
  6. Muitas felicidades, e que venham mais 5 anos :)

    ResponderEliminar
  7. r: Mudei um pouco a ideia do ponto de encontro

    ResponderEliminar
  8. Estou a brincar! Muitos parabéns pelos 5, que venham mais múltiplos de 5 e que sejam sempre muito felizes! <3

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabens e acredito que muitos mais virão :D

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns e muitas felicidades!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?