: É nisto que eu acredito!


Comentários

  1. R: Muito obrigada pela ajuda. Tinha a pomada em casa que uma vez o veterinário do meu gato indicou para uma ferida que ele tinha na pata ahah

    Eu tirei apenas a parte de trás do brinco para ver se o inchaço começava a parar, e já foi bastante doloroso. À quanto tempo tinhas o teu quando tiraste o brinco para desinfetar? É que tenho medo que mal tire o brinco que feche, porque começa logo a criar secreções, e só o tenho à uma semana.

    ResponderEliminar
  2. Realmente uma imagem vale mais que 1000 palavras. Tenho em mente que a felicidade é algo que se vai "adquirindo" aos poucos e que não é sempre constante (infelizmente)
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  3. Também acredito nisso. Por mais que a vida nos empurre para lados menos bons somos nós que decidimos se seremos o melhor ou o pior.

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  4. Tem dias que o pensamento é esse também :)

    ResponderEliminar
  5. True story! E acreditares nisto é meio caminho andado para seres feliz :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não. Há tantas coisas a condicionar-nos a vida, que se torna difícil acreditar que podemos ser felizes quando queremos. :/

    ResponderEliminar
  7. Eu sou exatamente igual, partilhando assim da mesma opinião. Devemos sempre acreditar nisso.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Concordo! A felicidade vem ter connosco se lhe deixarmos uma porta aberta :)

    ResponderEliminar
  9. Há lá coisa melhor em que acreditar? :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?