: É tudo uma questão de ligação.


Se os primeiros segundos de uma música não me transmitirem alguma sensação nunca irei conseguir gostar dela. E sei bem que sou assim graças à formação musical que tive desde bem cedo. Já naquela altura, com oito anos, se eu não me sentisse ligada à música que estava a tocar não saía nada de jeito. Preciso de sentir as notas a fluírem no meu corpo. Preciso que elas me queiram fazer fechar os olhos. Porque se eu fecho os olhos enquanto oiço música é sinal que entrei numa outra dimensão. E por lá os problemas não existem. 

Comentários

  1. Verdade. Eu também sou assim, se logo ao início a música não me cativa então é para esquecer

    ResponderEliminar
  2. É tão bom focarmo-nos em algo que gostamos e que nos faz esquecer de tudo "lá fora". A música ajuda muito nisso :)

    ResponderEliminar
  3. É preciso que as notas nos prendam, caso contrário, por mais bonita que a música possa ser, não nos toca diretamente. E rapidamente cai no esquecimento

    ResponderEliminar
  4. São sempre as melhores musicas que nos primeiros toques nos cativam mas já me acontecia não gostar de certas músicas e depois com o tempo começar a gostar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?