: A maior certeza da minha vida.


Sou feliz quando viajamos, com a janelas do carro aberta, e eu ponho a mão de fora, brincando com o vento. Sou feliz quando cozinhas para mim, mesmo que eu o saiba fazer. Sou feliz quando, durante a noite, me puxas para ti ou simplesmente colocas uma mão sobre a minha barriga. Sou, ainda mais, feliz quando estamos sozinhos no meio da natureza. Como se regressássemos ao passado e não vivêssemos junto a uma das maiores metrópoles nacionais. Podes nem acreditar mas eu até sou feliz quando estamos em silêncio a ver as estrelas. São estes momentos banais que me fazem ter a certeza de que quero partilhar contigo todos os meus dias. São os pequenos pormenores que continuam a fazer a diferença. E que continuarão a fazer-nos crescer, dia após dia. Lado a lado. Podes até dizer que eu sou uma romântica incurável mas a verdade é que sou feliz ao teu lado. E essa é, para já, a única certeza que tenho na minha vida.  

Comentários

  1. Não há nada como as pequenas coisas da vida para nos fazer ter a certeza de tudo!

    ResponderEliminar
  2. São estes detalhes que nos são tanto que nos fazem sentir felizes e tranquilos *.*

    r: Quando há amor supera-se sempre! Muito, muito obrigada, minha querida*

    ResponderEliminar
  3. Tão bom :D


    Ainda bem que gostaste! :D

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor do que ter alguém para contar e ter naqueles pequenos pormenores :)

    ResponderEliminar
  5. E são esses pequenos grandes detalhes que valem a pena! Que para sempre assim sejam :)
    r: Ainda bem, é capaz haha :) Obrigada!!

    ResponderEliminar
  6. As coisas mais simples são as mais bonitas. Aproveita!
    r: sei bem que sim, a vida continua sempre depois da tempestade.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Esses momentos valem mais do que qualquer pedra preciosa no mundo! Que sejam sempre muito felizes*

    ResponderEliminar
  8. A prova de que a felicidade está nas pequenas (grandes) coisas!

    ResponderEliminar
  9. Também sou muito feliz a apreciar as pequenas (grandes) coisas da vida.
    Que sejam sempre assim, felizes!

    ResponderEliminar
  10. R: Espero que tenhas umas férias maravilhosas! Muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  11. e é tão bom quando somos felizes assim ao lado de alguém, e quando encontramos alguém que nos faça felizes assim :)

    ResponderEliminar
  12. E que a felicidade seja a certeza mais certa em todos nós!
    Felicidades :)

    ResponderEliminar
  13. r: haha então somos duas, vais gostar ;)

    ResponderEliminar
  14. Um texto fabuloso, sente-se o sentimento em cada palavra. São os pequenos pormenores que fazem a vida valer a pena :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. A felicidade está nos pequenos detalhes por isso espero que continuem a ser felizes durante muito tempo :D

    ResponderEliminar
  16. Que sejam muito felizes, a vossa relação é um inspiração para mim (e para muita gente com certeza!)
    Quem me dera daqui a uns estar a escrever com o sentimento que tu escreves :)
    Muitos parabéns !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?