: Milfontes, aí vou eu!!


Daqui a umas horas estarei, novamente, a caminho de Vila Nova de Milfontes. Por lá passarei uma semana com os meus pais e com o David. Espera-se muita praia, muitos passeios à beira-mar, muita descoberta. E já que estou lá pelo litoral alentejano conto com um passeio até à Zambujeira do Mar. E arredores, claro!

Estou ansiosa por estes dias de descanso mas estou, acima de tudo, feliz por ao fim de quase três anos conseguir estar com o David no nosso dia 30. Nos últimos anos estávamos sempre afastados um do outro e só conseguíamos festejar o nosso dia na semana seguinte. Este ano será diferente e já reservámos o dia só para nós. Planos? Ainda não há nenhuns. E sabe bem melhor assim!!

Não sei até que ponto terei acesso à internet - até porque é algo que eu evito em viagens como podem ler aqui - mas tentarei vir cá um bocadinho todos os dias, dar-vos notícias! De qualquer das formas deixei-vos um post agendado com algo que já vos queria mostrar há algum tempo. Tenham uma excelente semana!!

Comentários

  1. Excelente escolha! Tenho mesmo saudades de ir para Vila Nova de Milfontes *.*
    Divirtam-se e aproveitem muito*

    ResponderEliminar
  2. r: Sempre um amor tu *.*

    Também acho isso*

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro looks descontraídos e sim, é possível aliar o conforto ao lado mais clássico da coisa :P
    Fico super contente pelo elogio. Embora não perceba tanto quanto gostava, o importante é sentirmo-nos bem com o que vestimos, certo? :P

    GET THE LOOK: 50 SHADES OF SILVER
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?