: O que me vale é que até sou boa pessoa!


Quais são as probabilidades de ir à minha antiga faculdade - que ainda é bem grande e que nesta altura do ano está às moscas - e dar logo de caras com um dos professores de que mais gostei, durante os quatro anos que por lá passei? Quase zero, certo? Pois... O meu karma gosta de fazer piadas e pôs-me esse professor à frente assim que lá entrei! O melhor de tudo? Após dois anos sem me ver ainda se lembrava de mim! 

Não estive mais que vinte minutos na faculdade mas fiquei cheia de saudades dos tempos que lá vivi. Por mim, voltava já para lá. Sim, eu sei, sou maluca!

Comentários

  1. Ah eu também voltava e já saí há 11 anos :) Compreendo-te, bons tempos!!

    ResponderEliminar
  2. Não é maluquice, acho que é normal. Acredito que terei saudades quando deixar a faculdade.

    ResponderEliminar
  3. Querida Cláudia queria que participasse no primeiro ponto de encontro do meu blogue. Estou a começar de novo e tenho uma ideia que queria por em pratica e gostava de deixar aqui um bilhete de embarque :D

    ResponderEliminar
  4. Oh, que fixe!!!
    Tivo de ser muito lindo aquele momento
    nao acho que sejas maluca, a universidade é uma etapa muito gira nas nossas vidas, né?

    ResponderEliminar
  5. Fui à minha faculdade a semana passada, também me cruzei com um professor que já não me via há dois anos e mesmo assim ele reconheceu-me :) foi excelente. Uma nostalgia :p

    ResponderEliminar
  6. É o destino a fazer das suas :) não és nada maluca!

    ResponderEliminar
  7. Não és nada maluca :P
    Eu desde que estou de férias tenho visto antigos professores da minha escola básica dos 2º e 3º ciclos! Esta semana foi estranha pois em cada dia via um professor (é difícil de acreditar, eu sei, mas isto aconteceu mesmo!!!)! É claro que gostei muito! Tenho imensas saudades deles todos <3 Por isso, se te consideras maluca, eu cá junto-me ao clube, e vamos ser malucas juntas, eheheh :) :P

    ResponderEliminar
  8. Não és nada maluca! Eu também não quero deixar a minha faculdade, e só lá estive um ano :)

    ResponderEliminar
  9. Quando tinha de ir pra universidade todos os dias, era um sacrifício, agora que não posso, tenho imensa pena de não poder ir!
    Mas olha que o karma deve gostar muito de ti, deves merecer estes encontros :b

    ResponderEliminar
  10. É uma altura linda da vida e deixa muitas marcas :) Este é o meu último ano e nem sei como vai ser quando sair daquela que já é a minha maior zona de conforto!

    ResponderEliminar
  11. Depois de deixar é que ficamos com saudades, acredito que daqui a 2 anos quando deixar a faculdade vou ter muitas saudades mas por agora só quero férias e manter-me longe daquele edificio ahah

    ResponderEliminar
  12. Eu neste momento ainda não estou preparada para lá voltar, mas em Setembro lá vou eu!
    Beijos

    http://fromlisbonwithallmylovee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tenho a certeza que no futuro me irei sentir assim!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?