: Para ti, minha Carolina.


Enches-me o coração de cada vez que me escolhes abraçar assim que chegas, antes de qualquer outra pessoa. Quando, na altura da despedida, me deixas para o fim só para poderes ficar agarrada a mim. Enches-me de carinho em cada beijinho que me dás, sem esperar nenhum em troca. Aconchegas-te no meu colo e ficas, simplesmente, a olhar para mim. E eu sorrio-te. Lembro-me do dia em que te conheci, tinhas pouco mais de cinco anos. Avisaram-me que irias estranhar a minha presença, mas afeiçoaste-te a mim num estalar de dedos. Logo nesse dia não me quiseste largar. E, com esse simples gesto, conquistaste-me para a vida. Podes até estar meses sem me ver mas é para mim que corres. É a mim que procuras. É a mim que queres contar todas as novidades. É ao meu colo que, mesmo já com dez anos, ainda gostas de estar. E eu gosto cada vez mais de ti. Como se minha filha fosses. Não posso prometer que te vá visitar todas as semanas, mas prometo não estar novamente tanto tempo longe de ti. Porque tu, minha querida Carolina, és um pedaço importante no meu coração. Nunca te esqueças disso.

Comentários

  1. As crianças são assim , o melhor do mundo :)

    ResponderEliminar
  2. As crianças são tão puras em tudo o que sentem que nos cativam com os seus gestos e pelo amor que por nós sentem

    ResponderEliminar
  3. r: Eu só sinto necessidade de apagar publicações devido ao meu futuro profissional... se não fosse isso, estava tranquila! O problema é que eu quero dar aulas a pessoas entre o 7º e o 12º... idades onde se criam blogues e onde podem pesquisar e chegar ao meu. E não quero estar sempre a andar com medo de eles verem x, y ou z...

    ResponderEliminar
  4. Há crianças que nos arrebatam o coração para sempre, isso é tão bom!

    r: Quando estou em locais abertos consigo controlar-me, mas se entrar uma abelha no carro, por exemplo, é bem provável que comece aos gritos e me encolha toda.
    É um mundo fascinante!

    Acho que é uma excelente ideia :D

    Que bom, fico mesmo feliz por ler isso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?