: Trinta dias (só) de amor.


Chegou o momento que tanto desejávamos. Seremos só nós dois, durante um mês. Sem saídas para o trabalho, nem preocupações extras. Aproveitaremos o sol, o ar fresco da sombra, o conforto de passear à noite. Inventaremos coisas novas para fazer todos os dias. E era mesmo disto que estávamos a precisar. Desta longa pausa para nos dedicarmos a nós. Para eu ler um livro enquanto tu tratas das tuas pequenas árvores. Para passearmos à beira-mar. Para pegarmos na tenda e passarmos uns dias aqui. Uns dias ali. Para festejarmos os nossos cinco anos de namoro. Começam hoje as nossas férias e a minha cabeça já fervilha com mil planos. Vila Nova de Milfontes espera por nós. Viseu também. Quem sabe não visitaremos a Ericeira. Sintra. Óbidos. Tantos outros locais que ainda podemos descobrir. Nada disso me importa. Basta ter-te ao meu lado. E, meu amor, tenho a certeza que estas serão as melhores férias que poderíamos pedir. Que venham elas!

Comentários

  1. Aproveita minha querida. Merecem :)

    ResponderEliminar
  2. r: Muito obrigada pelo teu comentário.
    Fez-me tanto mas tanto sentido!

    ResponderEliminar
  3. Aproveitem bem as vossas maravilhosas férias (:

    r: Obrigada*

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 5 anos! Que venham muitos mais. E boas férias, desfrutem, alias, desfrutem-se :b

    ResponderEliminar
  5. Aproveitem bem, merecem :)
    R: O Sr.Gato diz que são coisas da minha cabeça, mas eu sinto.

    ResponderEliminar
  6. Boas férias seus fofinhos :) namorem muiiiitttooooo, reponham energias e sejam felizes a tempo inteiro! :D

    ResponderEliminar
  7. Boas férias Claúdia :D
    r: Obrigada :) Também adorava que a minha me pudesse ver agora :)

    ResponderEliminar
  8. Então boas férias!!!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que bom, ainda bem que chegou o vosso mês sereno para desfrutarem da companhia um do outro, sem terem que se preocupar com trabalho :) aproveitem muito!

    r: A entrevista sempre tivemos que fazer, a prova escrita é que só começou o ano passado. Sim, na minha também dão imenso peso ao currículo (acho mesmo que até pesa mais que a média com que acabamos). Este tempo de espera para saber se entramos ou não é mesmo o que dá cabo de nós, até porque como as vagas são mais reduzidas não sabemos bem com o que contar. Imagino, deve ser uma sensação incrível!
    Espero mesmo daqui a umas semanas estar a partilhar essa mesma sensação *.*

    Muito, muito obrigada, minha querida. Por todo o apoio <3

    ResponderEliminar
  10. Sem mais o que dizer, desejo de boas férias para o casal.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada pelo teu comentário :))
    em relação ao que escreves-te... aproveita bem :p

    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
  12. Opá já não te visitava á tanto tempo. :)
    Boas Férias!!

    ResponderEliminar
  13. Boas férias, namorem muito :D


    Obrigada! Pus as frases numa imagem, amanhã publico no blogue ;)

    ResponderEliminar
  14. E que no meio de todos esses destinos, encontrem mais uma vez o caminho para o coração um do outro! Sejam felizes e aproveitem bem este mês que é só vosso :))

    ResponderEliminar
  15. Que sorte !!!!
    Não vejo a hora de poder fazer algo parecido com o meu namorado!
    Divirtam-se muito :)

    ResponderEliminar
  16. Leba-me contigo para Biseu :(

    Se passares por aqui avisa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?