: Mais de 1000 razões para ser feliz #4

 

A banda sonora deste filme - Anastasia - o primeiro filme pelo qual me apaixonei e que ainda hoje revejo mil vezes. Devia ter perto dos dez anos quando me ofereceram a cassete - ainda se lembram das cassetes vhs?! - e ainda hoje a tenho perto de mim. Acho que foi com este filme que se revelou a minha paixão por história e pela realidade que existe atrás de alguns livros e filmes. Porque, sim, este filme retrata - de forma fantasiosa - a época do último Czar da Rússia. 

Além de que é sempre um prazer ouvir a música Once Upon a December. Faz-me sonhar.

Desafio encontrado no blogue da Mariana - Colibri

Comentários

  1. Ainda tenho as minhas cassetes vhs guardadas *.* tantas horas a ver todas aquelas histórias mágicas, que saudades.
    Adorei este filme!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se já vi esse filme alguma vez, mas também gosto bastante das músicas dos filmes de animação que me recordam a minha infância. E sim, ainda me lembro das cassetes VHS, ainda tenho muitas, mas não funcionam devido à humidade :s
    r: Muito obrigada querida, é mesmo.. Estou a adorar conduzir hehe

    ResponderEliminar
  3. Este blog está nomeado para responder a uma TaG:
    http://apequenabonecadetrapos.blogspot.pt/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?