: TEMPO LIVRE | Puzzle Room



Todos nós conhecemos aqueles famosos jogos de computador em que estamos fechados dentro de uma sala e temos que seguir pistas para conseguir abrir a porta, certo?! Agora imaginem isso, mas na vida real. Estarem fechados dentro de uma sala e terem 60 minutos para descobrirem a chave tendo que, pelo caminho, resolver charadas. 

Foi esse o conceito que nos foi apresentado em Vila Nova de Milfontes, numa filial da Puzzle Room mais virada para o turismo. O cenário que eu e o David "enfrentámos" não é - em nada - semelhante com aqueles que estão disponíveis em Lisboa, Coimbra e Évora. Em Milfontes não estamos fechados numa sala tendo, sim, que descobrir um tesouro escondido. Em vez dos 60 minutos temos apenas 30 mas que chegam perfeitamente para o desafio que nos é proposto.

Estávamos nervosos, por não saber o que nos esperava, mas saímos de lá com o tesouro na mão e com vontade de explorar os outros três cenários disponíveis, que são bem mais complexos e exigem mais de nós. Para quem esteja de férias seja em Vila Nova de Milfontes, Lisboa, Coimbra ou Évora este é um programa que aconselho vivamente. 

Deixo-vos aqui o site oficial para que possam perceber ainda melhor o conceito! Se aceitarem este desafio vão divertir-se e puxar bastante pelo cérebro! Uma dica... levem amigos! Torna tudo mais simples.

Comentários

  1. Achaste um búzio de ouro? estás rica eheh.
    Não tenho jeito para esse tipo de atividade. Uma vez, na Euro Disney, entrámos num daqueles labirintos de arbustos e eu já estava a ficar irritado por não encontrar a saída. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o conceito, confesso, mas já fiquei convencida! Quero experimentar *.*

    r: Só assim me faz sentido*

    ResponderEliminar
  3. Não sabia da existencia destes jogos na vida real parece mesmo divertido!

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia mas parece bastante divertido!
    Vou seguir o blog.: )

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas deve ser mesmo muito giro! So tinha ouvido falar dos em que se esta fechado numa sala, mas não achei que fosse para mim, porque tenho um bocadinho de claustrofobia, um do género do que vocês fizeram deve ser bem mais relaxado :p

    ResponderEliminar
  6. r: ahahah acredito mesmo :D eu cá olha deixei as contenções em casa xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?