: Ainda não é meu? Um dia irá ser.


Eu não gosto de apressar nada na minha vida. Tenho objectivos para o futuro, como quase todas as pessoas, mas prefiro viver dia após dia sem pressões. Até agora não deixei nada por fazer ou guardei arrependimentos de ter vivido algo sem sentimento. O passar dos anos não me assusta e sei que vou sempre a tempo de cumprir sonhos. Estabeleço algumas metas - não fosse eu a senhora dos planeamentos - mas não perco o sono se as ultrapassar sem ter alcançado aquilo que desejava. Se não o consegui foi porque segui o caminho errado e é preciso encontrar um novo. Nunca baixo os braços, nem me sinto derrotada. Não gosto de sentimentos negativos. Mantenho-me positiva e olho sempre em frente: Não foi hoje? Talvez seja amanhã.

Comentários

  1. Essa característica tua é inspiradora! Que a preserves pela vida fora, minha querida :)

    ResponderEliminar
  2. E a melhor forma de encararmos a vida querida. Ainda bem que es assim.

    ResponderEliminar
  3. É uma boa forma de encarar a vida :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, nesse aspeto também acredito que pensar positivo ajuda. Planear é bom, mas nunca fazer disso uma obsessão. É importante sermos objetivos e saber "ler" a vida, saber corrigir tragetórias e não deprimir. Tudo tem remédio, menos a morte. :)

    ResponderEliminar
  5. Acabaste de me descrever! É importante termos objetivos, traçarmos um plano, mas não nos podemos prender a ele em demasia, até porque isso nos fará perder momentos igualmente fabulosos. Se calhar não conseguimos em determinada altura porque não era a certa, porque tínhamos que experimentar outras coisas.

    r: É isso mesmo*

    ResponderEliminar
  6. "mas prefiro viver dia após dia sem pressões", também acho que é a melhor maneira de vivermos realmente a vida :)

    ResponderEliminar
  7. Claudinha é um diminutivo tão feio, ouve lá hahah!
    Nunca baixes os braços, luta sempre e mesmo nas quedas encontrarás glória :)
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?