: Comecei a mexer a bunda!


Tenho andado meio desaparecida, eu sei. Estou em falta para com vocês, mas não por muito tempo. A minha vida mudou um grande bocado e quando assim é preciso sempre de um período para me adaptar. Ainda estou meio a leste mas não falta muito até que me sinta segura novamente.

Enquanto isso decidi fazer algo útil pela minha saúde e comecei a ter aulas de bodycombat e de zumba. Saio das aulas completamente morta - principalmente da de zumba que, com aquela professora, é bem mais puxada do que eu poderia calcular - mas ainda assim super contente. Sinto-me relaxada, alivia-me o stress e sinto-me logo outra. Já sentia falta de fazer exercício e com estes incentivos qualquer dia estou por aí a correr! Já faltou mais...

Comentários

  1. Que voltes completamente renovada!! Gostava muito também de me inscrever em algumas aulas... Mas o orçamento não me dá escapatória :P

    um beijinho

    ResponderEliminar
  2. É bom tirarmos o nosso tempo até as coisas voltarem a acalmar, sem problemas ;)
    Zumba é ótimo!! Também faço e ajuda-me sempre imenso a abstrair-me, para além de ser super divertido! Bodycombat nunca fiz mas do que já vi e ouvi dizerem, parece bastante puxado, mas um ótimo exercício.
    Polyrhythm

    ResponderEliminar
  3. Eu estive a fazer bodycombat há ha um ano, e achei muito legal. mas tambem muito cansativo, kkkkk
    sorte neste començo e na tua rutina
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. E "ele" que não se arme em parvo, que tu agora estás pronta para a porrada. eheheheh

    ResponderEliminar
  5. boa! eu devia fazer o mesmo mas nao tenho tempo para ir a coisas com "marcação". as vezes quando nao saio do trabalho super tarde vou ao gym, mas sao mais os dias que nao vou do que os que vou! fico feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  6. Ir fazer aulas de zumba foi das melhores decisões que tomei, ainda para mais porque a professora puxa mesmo por nós e tem uma energia contagiante!
    Cheguei a fazer bodycombat há uns anos, mas depois não continuei

    ResponderEliminar
  7. Fazer desporto faz bem à mente e ao corpo :)

    ResponderEliminar
  8. É sempre bom fazer desperto, faz-nos sempre sentir melhor conosco próprios :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ao contrário do que muita gente pensa o exercício físico traz muitos benefícios a nível de saúde psicológica e também traz muita energia :)

    ps: mudei o link do blogue, se quiseres continuar a ver os meus posts no teu feed tens de seguir de novo :) ass: P'

    ResponderEliminar
  10. r: Eu gostava imenso de experimentar. Dizem que se perde imensas calorias.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?