sábado, setembro 12

: Já somos uma centena!!


Tenho andado com a vida a mil à hora enquanto tento não entrar em loucura por causa do meu trabalho [mais especificamente por culpa das minhas colegas] ou, pior ainda, enquanto tento não me reformar por invalidez aos vinte e três anos por culpa de uma dor nas costas que não me larga. Ando tão a leste que quase nem dei pelo aumento de um dígito no número de seguidores. Já somos mais de cem e estou, genuinamente, feliz. É bom saber que existem tantas pessoas que vêem algo bom naquilo que escrevo e que me acompanham diariamente. Espero que continuem por aí que o melhor ainda está para vir!!

Já que estamos numa de festejar deixem, nos comentários, a primeira palavra que vos vem à cabeça em relação ao Marés. Desta vez vale tudo! 



E como uma boa notícia não vem só... descobri que os Muse vêm a Lisboa em Maio de 2016. Já sei o que pedir como prenda de natal!! Quem por aí partilha este mesmo entusiasmo? 

10 comentários:

  1. Cuida de ti, minha querida!
    Tu mereces mesmo este aumento de seguidores, e tenho a certeza que não vai parar por aqui.
    A primeira palavra que me vem à cabeça em relação ao Marés? Verdade (porque se sente em cada palavra o quanto há coisas que fascinam e o quanto o teu talento é enorme)

    ResponderEliminar
  2. Euuuuuuuuuuuuuuu! Eu tenho de ir :D São das minhas bandas preferidas.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, é mais que merecido! :)
    Diria "emegir". Com base no título do blog e porque a tua escrita é uma lufada de ar fresco na blogosfera :)

    ResponderEliminar
  4. Magnifico!
    Partilho o mesmo entusiasmos!

    ResponderEliminar
  5. Originalidade.
    Parabéns pela centena e que venham muitas mais (:

    ResponderEliminar
  6. parabééénsss :) primeira palavra: diferente. não sei, acho o teu blog diferente :)
    r: thank you :)

    ResponderEliminar
  7. As melhores marés são aquelas que nos levam a bom porto!

    Parabéns pela centena!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Parabéns querida, pelo aumento de seguidores :) Já tinha lido este post e por lapso meu não te tinha felicitado. Desculpa.

    ResponderEliminar
  9. uma palabra...? Lindo

    Parabéns querida, estás a merecer mesmo que isto acomteza com o teu blog :)

    Desejo que fique pronta co os dores, um beijao para que fiques otima cedinho


    OXOXO

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?