sexta-feira, setembro 18

: Mudanças? Venham elas!

Depois de duas semanas meio complicadas estava mesmo a precisar de uma mudança na minha vida. Não perdi tempo e mudei uma parte de mim que adoro ver diferente todos os dias: o meu cabelo. Ao contrário da maioria das raparigas que conheço eu não me importo nada de cortar o cabelo. A primeira vez que o cortei a sério (da cintura até aos ombros) fiquei meio em choque, mas desde aí que não me faz diferença. Habituei-me até a usá-lo curto e faz-me confusão quando me passa os ombros. Ora estou cheia de calor, ora tenho cabelos na boca, ora o cabelo tem vida própria e não o consigo pentear. 

Tinha uma ideia semi delineada, apresentei-a à cabeleireira (que já conhece bem os meus gostos) e ela fez a sua magia. Não sem antes perguntar mil vezes se eu tinha a certeza que queria deixar lá metade do cabelo! Saí de lá com um corte ao estilo bob e com umas madeixas vermelhas mas bastante discretas, espalhadas por todo o cabelo. Estou super feliz com a leveza, com o comprimento, com os jeitos encaracolados que ganhei assim que tirei peso ao cabelo. Era ser rica e fazia isto todas as semanas!


O antes e o depois. Sei que para muitas de vocês o cabelo que eu tinha não é nada comprido mas para mim tudo o que passe os ombros torna-se demasiado!
Os pormenores dos meus caracóis e das madeixas. Como podem ver... vermelhas e discretas!

Quem é que é como eu e gosto de arriscar de vez em quando num corte de cabelo diferente?

14 comentários:

  1. Sempre adorei ter o cabelo comprido, mas também não me custa nada cortá-lo. Ele volta a crescer! Não tenho é paciência para ir ao cabeleireiro :p
    Adoro o resultado, fica-te super bem!

    ResponderEliminar
  2. "A woman who cuts her hair is about to change her life."
    Que venham óptimas mudanças.
    Gostei do corte, tens uns caracóis muito giros.

    Eu não tenho problemas em cortar o cabelo. Tanto não tenho que estou sempre a fazê-lo. E é engraçado ver como é um maior desgosto para as outras pessoas do que para mim.

    ResponderEliminar
  3. Lembrar-me eu que já usei o cabelo pelo meio das costas... agora meto-lhe a máquina e corto-o à escovinha, de três em três semanas, de verão e de inverno.
    É um alívio sair do banho sem ondas nem caracóis. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Está super giro! Adoro as madeixas
    Eu gosto de fazer coisas diferentes ao cabelo, mas farto-me rápido se for algo demasiado radical.

    ResponderEliminar
  5. Tão gira Cláudia! Eu devia de arriscar mais, confesso ;)

    ResponderEliminar
  6. Já fui muito radical nos cortes de cabelo, agora nem pensar em cortar.

    Fica-te bem.

    ResponderEliminar
  7. Que gira que ficaste minha escritora!! ❤ adoro ver-te assim!

    ResponderEliminar
  8. r: É mesmo das melhores coisas *.* completamente!

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho o cabelo muito comprido, e mete-me uma certa confusão cortá-lo por gostar tanto que ele seja grande! Além disso, pouca paciência tenho para ir ao cabeleireiro... odeio.
    Gosto das mudanças, fica-te muito bem! :)

    ResponderEliminar
  10. R.: Sim, felizmente os meus pais gostaram da capa :D

    ResponderEliminar
  11. Não tenho muita coragem, não...
    Fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?