terça-feira, setembro 8

: Só porque sim.



Digo muitas vezes que este é um blogue que pretendo que seja tanto meu como vosso. Mas a verdade é que sinto que muitos de vocês ainda mal conhecem a pessoa por detrás destas palavras. Visto que devo ser a única blogger que ainda não teve uma entrevista num dos mil blogues que as fazem - olhem bem para mim a fazer-me ao bife - decidi que serão todos vocês a "entrevistar-me". Deixem perguntas - até pode ser em anónimo se tiverem vergonha de perguntar algo em específico - e eu responderei a todas elas. Mas atenção às perguntas que isto ainda há de ser um blogue de família e não quero traumatizar a minha criança daqui a uns bons anos!! 

Agora força nisso e atirem daí perguntas bastante originais!

20 comentários:

  1. Perguntas originais... uhm ok! Qual é a primeira memoria que tens da tua infância? Lol
    Quando eras pequena qual era o teu brinquedo preferido?
    Quais sao as 3 coisas com que sem elas nao podes viver?

    ResponderEliminar
  2. Onde costumas arranjar inspiração para os teus textos?
    Gostas muito da tua profissão?
    Onde te vês num futuro próximo?

    ResponderEliminar
  3. Também nunca apareci nessas entrevistas, já não és a única xD

    Agora perguntas para ti... Qual é o teu maior sonho? Quantos filhos queres ter? O que mais gostas em ti? O que muitas pessoas podiam aprender contigo?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Quando escreves aqueles textos e no fim fazes questão de informar que são fictícios, não há ali um pouco de história pessoal que não queres/gostas/não está praí virada, de assumir?
    Pronto e eu vou vou comentar como anónimo porque sou um tipo muito envergonhado. eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Qual é o teu maior sonho?
    Filme preferido?
    Viagem de sonho?
    Algo que faças muito bem, mas que ainda não tenhas dito no blogue?

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fazer perguntas? Ora vamos lá :b

    Se pudesses ser um dia da semana qual serias?
    Não sais de casa sem...?
    Para além da música (e acredito que ainda vás a tempo), há algo sonho que sintas que ficou um pouco de lado?
    Livro favorito? Há algum que encaixe na categoria dos «não voltaria a ler nem que me pagassem»?
    Em que área é que não te imaginavas a trabalhar?

    (acho melhor ficar por aqui ahahah)

    ResponderEliminar
  7. Fala-nos da Ana. Quem é ela?!

    (faz de conta que é em anónimo, vá, aumenta-me o ego)

    ResponderEliminar
  8. O que dirias à tua Cláudia de 5 anos ? (a ti própria com esta idade) ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida que também me pertence, sinto-me muito bem por aqui! Vou seguir-te!

    ResponderEliminar
  10. Onde te vês daqui a 5 anos?
    Se pudesses vestir a pele de um famoso quem seria? E porquê?
    Avisa quando responderes, tenho curiosidade em saber.

    ResponderEliminar
  11. r: Concordo, aquele género de memórias não fazem falta.

    Sem dúvida!

    Muito, muito obrigada, minha querida *.*

    Deixa-nos mais leves :)

    Estou desejosa que comecem as aulas :D pois, acredito que não seja*

    ResponderEliminar
  12. hum, coisa complicada.. O que é para ti indispensável?

    ResponderEliminar
  13. quales sao os paises nos que ja estiveste??
    Onde gostarias vaijar?
    Quantos idiomas sabes?
    Se tiveras filhos.., que nomes eles teriam?
    Do que tu tems mais orgulho de ter feito??

    nao sao muitas preguntas, mas pronto...kkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olááá :D sou nova por estes lados, mas depois de te encontrar sem duvida que te quero fazer umas quantas perguntas.
    Em primeiro lugar, tenho que fazer esta pergunta: A foto que puseste neste post é tua? Se sim, olha fiquei loucaaa :o tanto livro, o meu sonhoooo *.*
    2º - Qual o teu livro preferido?
    3º - Qual o teu filme preferido?
    4º - Qual era o teu maior sonho?

    Muitas beijocas, lycaat

    ResponderEliminar
  15. 1. vives em que parte de portugal?
    2. o que farias se só tivesses 1 mês de vida? e se fossem 24h?
    3. qual o teu maior sonho?
    4. qual a tua melhor qualidade e o teu pior defeito?
    5. o que fazes nos teus tempos livres?

    r: eu vou continuar, depois logo se vê :)

    ResponderEliminar
  16. Top 3 dos teus sonhos de criança?
    Top 3 dos teus artistas preferidos?
    Top 3 de coisas a fazer antes de morrer?

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?