: Uma dica para vocês.


Eu nem sou de fazer compras online. Comprei capas para o telemóvel pelo ebay e alguns livros através das editoras mas pouco mais fiz. Quando a Maria Francisca do Encontramos em Veneza criou um bazar para vender algumas coisas em segunda mão fui espreitar, por curiosidade, mas apaixonei-me por umas quantas peças.

Arrisquei, até porque ela é super querida, e estou mais do que contente com o modo como tudo se processou. Não só ela me retirou todas as dúvidas que eu tinha como foi super rápida a enviar as coisas que encomendei. Chegou tudo em bom estado e ninguém diria que aquelas roupas e livros tinham sido comprados em segunda mão.

Se ainda não conhecem o bazar dela desafio-vos a verem-no aqui. E se gostarem de alguma coisa não tenham medo de comprar. Com ela é mesmo de confiança!! 

Comentários

  1. Piada:
    Ela vende "sapatos" em segunda mão? eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por essas palavras <3 soube mesmo bem lê-las e foi um prazer "fazer negócio" contigo :) alguma coisa que precises, já sabes!

    ResponderEliminar
  3. Eu já lá andei a dar uma vista de olhos e há coisas que me agradam, mas não posso comprar nada... por enquanto...

    ResponderEliminar
  4. compro imensas coisas no ebay. colares, capas para telemovel, aneis.. recentemente comprei uma coluna bluetooth a prova de agua super baratinha que funciona super bem e que vi a venda igualzinha na grupon pelo dobro do preco eheh

    btw giveaway no meu blog!! participa :) http://the-not-so-girlygirl.blogspot.fr/2015/09/bts15-essentials-giveaway.html

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, a Maria Francisca é mesmo uma querida! Ainda não me decidi, mas tem coisas fantásticas no bazar dela :)

    ResponderEliminar
  6. uuuh! ainda não conhecia! :o

    r: sim, tens razão, cláudia, mas há TANTA gente no mundo com o mesmo sonho que eu e bem melhor que eu! e no mundo da música, a idade é uma coisa importante. eu tenho 18 anos, se meter o meu curso como prioridade, acabo-o lá para os 23 e já sou considerada +- velha... :/ percebes o que quero dizer? é que eu gostava MUITO de fazer isto mas a idade conta e os dias passam e as coisas não são tão fáceis assim, até porque estamos em portugal :/
    és louca ahahahah mas obrigada <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?