: Bolas, nem o sol é meu amigo!


Estive eu de manhã armada em fada do lar, toda contente por poder deixar a roupa a secar na rua ao sol. Pois que a meio da tarde vejo nuvens negras a pairar sobre a minha cidade e nem uma hora depois cai uma carga de chuva digna de Dezembro. Só não chorei a pensar na roupa porque estava a trabalhar!! Uma colega minha ainda brincou dizendo que assim é uma segunda lavagem. A mim só me apeteceu chorar ainda mais, a pensar no cheiro estranho que fica na roupa. Anda uma pessoa a esforçar-se por ter tudo organizado e o São Pedro prega-me uma rasteira destas. Assim não vale...

Comentários

  1. Não vale mesmo :P Andei o fim de semana todo assim!!

    ResponderEliminar
  2. r: Muito, muito obrigada, de coração. Como é bom ler isso *.*

    Às vezes acho que deve ser mesmo chato viajar comigo, porque gosto mesmo de observar cada detalhe :b sem dúvida!

    Vale mesmo a pena visitar*

    ResponderEliminar
  3. xii isso foi muito chato :) a tua colega tem sentido de humor hehe

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá estar, hoje ainda vim a correr para ver se salvava a minha roupa de ficar ensopada. Não tive sorte alguma e ainda apanhei uma molha enorme.

    ResponderEliminar
  5. Por cá teve um sol terrível o dia inteiro:) é mesmo preciso ter azar!! :)
    um beijo enorme por todas as palavras de carinho que me deixaste

    ResponderEliminar
  6. Aconteceu-me o mesmo hoje :o pus roupa a secar e lá se molhou tudo.

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto nada, do cheiro que fica na roupa :( por aqui o tempo também tem estado mauzinho.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. há coisas bem piores... sem stress...

    ResponderEliminar
  9. Hahaha, coitadinha!!
    Eu sei que quando isso acomtece da muita raiva mesmo, mas tambem é bom achar engraçado pra nao ficar a mal tudo o dia.
    É o tempo, que as brinca cá gente

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Pois, eu quando vi a chuva só pensei "ainda bem que não deixei roupa a secar"! É que essa ideia passou-me pela cabeça, mas não tive tempo de me organizar! Hoje já me organizei e felizmente não choveu! :D

    ResponderEliminar
  11. Realmente,quando há roupa para secar,a chuva é irritante,mas a verdade é que a chuva faz falta tal e igual como faz o sol,beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  12. Parece a minha mãe xD. Já lhe disse para não o fazer porque embora os dias comecem com sol muitas vezes chove à tarde.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?