: Borboletas no peito.


Quando comecei a namorar com o David estava longe de imaginar tudo o que íamos viver juntos. Superámos imensos problemas familiares - de ambas as partes - e acho que foi isso que me fez ter a certeza de que era com ele que eu queria ficar. Ponderámos bastante a questão de morarmos juntos, até porque não é uma decisão que se tome de ânimo leve, mas ao fim de poucas semanas percebemos que se alguém podia fazer isso resultar éramos nós. Após uns tempos de ajustes tenho que admitir que corre tudo muito melhor do que algum dia podia imaginar. Faz em Dezembro um ano que moramos juntos e não podia estar mais feliz pelo passo que demos. Nestas últimas semanas só ele soube como me acalmar e como me ajudar a adormecer. Nestas últimas semanas entregou-me o seu abraço e protegeu-me. E eu, nos momentos em que fechava os olhos, pensava no que seria de mim se ele não estivesse ao meu lado. Sou-lhe grata por muita coisa mas a principal é por ele me amar tanto. Porque a verdade é que não é nada fácil viver com alguém. Mas, ao lado dele, até isso parece simples!

Comentários

  1. Ainda bem que assim é, são uns sortudos;) felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Amor tão bonito que te deixa tão bonita. É glorioso termos alguém que nos ampare...

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler este teu testemunho. De facto não deve ser facil viver com alguém, partilhar assim tão completamente a vida, os dias.. Mas acredito que com amor, tudo se consegue. Aqui está a prova disso :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é tão bom, ter ao nosso lado a pessoa certa. Que sejam sempre muito felizes, e tenham sempre o abraço um do outro para sempre que for preciso, no bom e no mau.

    ResponderEliminar
  5. Tão bom :D
    Que sejam sempre felizes!

    ResponderEliminar
  6. Que sejam sempre muito felizes. Viver com alguém é um passo muito, muito importante e nunca deve ser dado de ânimo leve.

    ResponderEliminar
  7. Já vai fazer um ano? O tempo passa mesmo a voar :o
    Quando sentimos que temos a pessoa certa ao nosso lado fica tudo muito mais simples

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?