: O Halloween em seis imagens.


Comentários

  1. Tenho visto muita coisa sobre o halloween, mesmo relacionada com a decoração...e é simplesmente impossível não adorar! :) gostei muito!

    ResponderEliminar
  2. Algumas imagens são muito fofinhas.

    ResponderEliminar
  3. Gostei,especialmente, da terceira, ihihih.

    ResponderEliminar
  4. Que ideias tão giras :D quem me dera festejar mais o halloween. Mas quem sabe quando tiver a minha própria casa não seja capaz disso :)

    ResponderEliminar
  5. É uma data que me passa totalmente ao lado :)

    ResponderEliminar
  6. Não ligo muito ao halloween, confesso, mas tenho que admitir que fiquei rendida a estas sugestões *.*

    ResponderEliminar
  7. o Halloween numa frase: anos do avô! Nunca celebrei o halloween por causa disso e, honestamente, espero não celebrar durante mais uns anos eheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?