: Recado a terceiros


Chegou a altura de dizer novamente basta. Se não me deixei pisar no passado para quê deixar que o façam agora? Por um trabalho?! Nenhum dinheiro paga a minha sanidade mental... Nenhum dinheiro compensa as coisas que oiço. Basta! Chega de ser a parva que faz sempre o jeitinho. Chega de ser a parva que pensa sempre no trabalho e no bem estar de todos, inclusive no das minhas colegas. Chega de ser a única que é acusada pelos seus erros. Aguentei quase três anos: agora chega. Se me vão odiar ainda mais? Paciência. Assim pelo menos saberei porque raio são venenosas comigo.

Comentários

  1. Verdade, as vezes é preciso fazer isso!

    ResponderEliminar
  2. Não deves mesmo deixar que te pisem. E se são venenosas que então o sejam sozinhas

    ResponderEliminar
  3. O pior é que tentamos sempre facilitar as coisas para os outros e ainda há aqueles que acham que não fazemos mais que a nossa obrigação. Infelizmente, há muitas pessoas ingratas.
    Força, minha querida!

    ResponderEliminar
  4. Lá diz a sabedoria popular:
    Quanto mais te baixas, mais se te vê o cu... :/

    ResponderEliminar
  5. Quando não somos respeitados no nosso meio profissional é muito mau e tu deves proteger-te acima de tudo e todos pois por muitos esforços que faças em prol do bem dos outros eles nunca irão valorizar isso pois infelizmente a sociedade em que vivemos cada vez está mais podre e se for preciso no mesmo dia precisas tu e eles viram-te as costas :s força querida *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?