: Só porque sim - Respostas #5


Cá está a última semana de perguntas. Adorei estas cinco semanas em que me dei a conhecer e em que partilhei pormenores sobre a minha vida que muitos de vocês não faziam ideia. Gostei tanto desta "rubrica" que estou a pensar repeti-la daqui a uns meses, o que me dizem? Aderiam ou nem por isso?

Até lá deixo-vos com as últimas respostas:




Por parte da Amy ☮

1. Vives em que parte de portugal? 
Por enquanto vivo na periferia de Lisboa. Daqui a uns anos gostava de ir morar para o Norte!

2. O que farias se só tivesses 1 mês de vida? e se fossem 24h?
Se só tivesse um mês de vida despedia-me do meu trabalho e aproveitava cada dia ao máximo. Fazia uma viagem por todos os locais que quero conhecer, experimentava fazer tudo aquilo que ainda não tive coragem. Se fosse só um dia... Passava-o no local que eu mais adoro para que pudesse morrer feliz. Mas o mais importante, nas duas situações, era despedir-me de todos aqueles que amo. Iria querer dar-lhes um último abraço.

3. Qual o teu maior sonho?
Sinto que me estou a repetir mas... ser mãe, sem dúvida. Ah e conseguir comprar a minha casa!

4. Qual a tua melhor qualidade e o teu pior defeito?
O pior defeito é, sem dúvida, o meu feitio: sou teimosa para caramba e quando estou de mau humor ninguém me atura. A melhor qualidade? Provavelmente a minha capacidade de conseguir guardar segredos.

5. O que fazes nos teus tempos livres?
Para além de manter a casa em ordem vejo séries, escrevo, leio e toco, por vezes, piano. Mantenho-me entretida a fazer as coisas que mais gosto.

Por parte da Stephanie Warmwind


Top 3 dos teus sonhos de criança? 
Sem propriamente uma ordem de preferência: (1) Ter uma mesa de cabeceira. Eu explico... Nessa altura a minha cama era incorporada num estúdio e utilizava uma prateleira para pousar as coisas. Quando ia a outras casas via mesas de cabeceira e desejava mesmo ter uma. Agora que já a tenho reclamo porque é mais uma coisa que tenho que limpar!; (2) Ser arqueóloga/historiadora. E olhem que falei nisto durante muito tempo! Ainda hoje gosto de história mas não me via a fazer isso o resto da vida; (3) Tocar numa orquestra. Outra coisa que falei durante anos mas que se pudesse ainda hoje faria!

Top 3 dos teus artistas preferidos?
Tim Burton, na área do cinema. Muse, na área da música. Domingos Amaral, na área da literatura.

Top 3 de coisas a fazer antes de morrer?
(1) Ir a Paris!!; (2) Superar o meu medo das alturas; (3) Ganhar coragem para, pelo menos, tocar numa cobra. Basicamente quero, antes de morrer, superar os medos que tenho!

Comentários

  1. adorei as respostas! e a bonequinha está o máximo :D
    tens aqui o novo link do blog para o caso de quereres continuar a seguir :) http://ohlalablogpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei mesmo conhecer novos detalhes teus! E acho que fazes muito bem em repetir :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?